DEPOIMENTOS

Julie SEGUELA, CIENTISTA DE DADOS – KEYRUS FRANÇA

Qual é a sua posição na Keyrus?

Tenho sido uma cientista de dados na Keyrus desde abril de 2014.

No que o seu trabalho diário consiste?

Eu mantenho uma posição central que me permite captar todas as facetas de um projeto. Eu trago a minha experiência em Estatística para a fase de pré-venda e realizo pesquisas para os nossos clientes a respeito de vários problemas (de previsão, segmentação, mineração de texto, etc.) que exigem a implementação de métodos avançados de aprendizagem de máquinas.

Por que você escolheu se juntar ao Grupo Keyrus?

Na Keyrus, Inteligência de Dados é colocada no centro da estratégia e as equipes evoluem tão rápido quanto as tecnologias nessa área. Mais e mais empresas desejam descobrir e usar essas novas ferramentas e a Keyrus tem os recursos para apoiá-los ao longo desse percurso. Foi esse posicionamento moderno, em sintonia com o mercado de hoje, que me convenceu a me juntar ao grupo.

O que você acrescentou a sua experiência com a Keyrus?

Desde minha chegada a Keyrus, eu tenho sido capaz de trabalhar em uma variedade de projetos, permitindo desenvolver a minha experiência. Além disso, minhas interações com equipe de Big Data da Keyrus no acompanhamento da evolução tecnológica e metodológica são muito enriquecedoras para mim, da forma como eles fornecem uma visão complementar a minha.

O que você mais aprecia na Keyrus?

Na Keyrus, seja em reuniões de equipe ou atividades de team-building, muitas ocasiões são organizadas para os colaboradores. Isso permite não apenas que os funcionários troquem seus conhecimentos e capitalizem suas experiências, mas também manterem um bom ambiente dentro das equipes!

Quais são os cursos de educação / formação que você realizou?

Eu completei um Master of Statistics em Toulouse, após o meu último ano-estágio e fiz uma preparação de uma tese para uma start-up procurado melhorar a minha experiência em análise de dados de Internet.Qual foi a sua carreira antes de se juntar Keyrus?

Eu trabalhei em empresas inovadoras de Internet em P&D por cinco anos. Isto deu-me conhecimento especializado de novos tipos de dados (dados textuais, navegação web, etc.) e me permitiu implementar métodos avançados de análise estatística.

Na sua opinião, como é que Keyrus se destaca de seus concorrentes?

Na minha opinião, Keyrus se diferencia de seus concorrentes pelo seu posicionamento inovador e sua neutralidade em relação às tecnologias utilizadas. Na Keyrus, temos conhecimento especializado de muitas ferramentas diferentes e são apenas as necessidades do cliente que orientam a escolha das soluções propostas.

Para resumir, juntar-se a Keyrus é ...

Juntar-se a Keyrus hoje é participar de uma empresa em expansão, com um posicionamento claro e consistente no que diz respeito ao seu mercado, mas também é a oportunidade de descobrir campos variados e inovadores de aplicação trabalhando em desafios de alto-riso em torno de banco de dados.