NOSSAS REFERÊNCIAS

                                            • AB InBev

                                              Implantamos com sucesso vários projetos em todas as zonas operacionais AB InBev A nova governança e tecnologia para suportar o ciclo de Gestão de Desempenho (Orçamento / Rastreamento e Monitoramento / Forecasting). As várias correntes visando abranger toda a plena P & L: Receita e Contribuição Marginal, Overhead (OBZ), cliente / produto / rentabilidade do mercado, produção e gastos com fornecedores. A Keyrus tem apoiado AB InBev end-to-end: concepção de modelos analíticos, processos e otimização de organização, design e ferramenta de implantação, projeto e gerenciamento de mudanças.

                                            • AG Insurance

                                              Mapeamento dos riscos de fraude existente dentro da organização

                                            • Air France KLM

                                              Coordenação e Gestão do Projeto, criação de novos serviços em torno do transporte aéreo, ligados a serviços (marketing, vendas, entrega, gestão), verificando as necessidades, especificações funcionais e técnicas, ajudando na escolha da ferramenta, fornecendo treinamento para desenvolvimento, teste, e implementação de da ferramenta.

                                            • Altarea Cogedim

                                              Definir e desenvolver a estratégia omnichannel, para efetuar o lançamento de um inovador sistema de terminais digitais em várias estações de trem e centros comerciais Parisiences, desenvolvimento de uma fábrica digital que permita que sites e aplicações móveis sejam disponibilizados para cada um dos centros comerciais.

                                            • Arezzo

                                              Desenho de um novo multi-país (Brasil, EUA) e multi-marca plataforma omnichannel e-commerce, a fim de aperfeiçoar a experiência do usuário: Como ajudar com o desenvolvimento da estratégia de omnichannel e no momento das avaliações de migração para a nova plataforma, a integração da solução hybris.

                                            • Arkema

                                              Melhorar a gestão de Sistemas de Informação Business Intelligence através da reorganização dos serviços de suporte e manutenção conduzida no site do cliente, a fim de transferir para um dos Centros de Serviço de BI.

                                            • Aviapartner

                                              Implementação de corretiva, adaptativa e serviço escalável do ambiente SAS Financial Management Dentro departamento de finanças do AVIAPARTNER companhia charter, a fim de apoiar a relatórios financeiros e processos de previsão operacionais.

                                            • Avis Budget Group

                                              Definir a estratégia de TI e roteiro para apoiar a melhoria das operações proporcionando boa taxa de utilização da frota de veículos, e padronizar os processos internos em um Centro de Serviços Compartilhados. A gestão de repositórios (Master Data Management) e o desenvolvimento de BI, São os dois eixos usados para dar uma visão oportuna sobre as atividades transversais.

                                            • Banque de Developpement du Canada

                                              Implementação da solução Microsoft Dynamics CRM para otimizar a gestão e análise da carteira de clientes do Banco de Desenvolvimento Canadense (Banco de Desenvolvimento do Canadá).

                                            • Biomérieux

                                              Instalação de painéis otimizados SAP Business Objects Dashboards com 4,0 para os Comitês Executivos da BioMérieux.

                                            • Bradesco

                                              Definição e implementação de dashboards utilizando QlikView destinado a gestão de produtos de crédito dos estabelecimentos bancários. Disponibilizando uma solução de acesso de informação móvel para a gestão executiva.

                                            • Cache Cache

                                              Implantação dos fundamentos da estratégia multi-canal do grupo na Ásia para o roll-out em um curto espaço de tempo usando acelerador hybris como base. Multi-marca, multi-país e design multi-canal.

                                            • CFAO

                                              Analisar os processos de gestão de talentos e definir os processos de destino: Identificar as necessidades e apoiar a selecção de uma solução de gestão de talentos, apoiar a implementação da ferramenta.

                                            • Concorde (Hotels & Resorts)

                                              Otimização da política relacional, auditoria periódica, central de reserva para os hotéis do grupo Concorde ( Crillon , Martinez , Concorde La Fayette , etc. ), estudos e análises do desempenho dos central de reserva , colocando em prática de planos de ação .

                                            • Elegia

                                              Centro de Formação Profissional e Educação Contínua, para criação de uma “Marca Digital”, incluindo o redesenho do Site visando a ativação dos mecanismos em ecommerce.

                                            • Eovi Mutuelle

                                              Estudo oportunidade para um MDM - iniciativa SBA. Validação de uma arquitetura MDM, lançamento de um projecto para expor os dados de referência (Perimeter & Conceitos: pessoas jurídicas e pessoas físicas (assinantes / Empresas), Call Center / Pesquisa Aplicação Baseado).

                                            • Galeries Lafayette

                                              Âmbito e aplicação do redesign do site de e-commerce (comércio eletrônico plataforma Hybris, Endeca Searchandising) na escala do grupo Galeries Lafayette inteiro.

                                            • Geoxia

                                              Definição da estratégia global de web marketing, gestão da execução com os diferentes prestadores do serviço e relatórios Grupo GEOXIA (PHENIX Houses), um parceiro importante na construção de imóveis e renovação.

                                            • Grande empresa do Cultural

                                              O Instituto Nacional de Pesquisa de TI e Automatism (Instituto de Pesquisa Nacional de Informática e Automação) recentemente mudou de identidade, Tornando-se "INRIA, inventor do mundo digital". A Keyrus auxilia no surgimento da nova marca e de sua "transferência da inovação" Oferecer às empresas francesas: o posicionamento, o site de criação, animação comunitária.

                                            • Grande empresa do setor Bancário

                                              Redesenho do site de carreiras da Société Générale para todos os sites do grupo em todo o mundo. A instalação de um estudo de fase (no mix / off-line, incluindo cinco países com um estudo qualitativo e dez países com um estudo quantitativo), monitoramento de uma recomendação funcional e gráfica Fase, projeto da nova liderança artística do site Carreiras - pré-teste qualitativo de Criação e gerenciamento de usuários, o desenvolvimento técnico completo do site.

                                            • Grande empresa do setor Bancário

                                              Tarifas Parâmetros e Departamento de Controle Modelo, verificação independente da valorização do front office de informações sobre o mercado externo (Totem, garantia, Bloomberg, corretores, etc.), Metodologias e cálculo das reservas especificamente estão estruturados quantificando produtos, a incerteza do valor de algum parâmetro, algum modelo de precificação de mercado ou alguns termos, o cálculo da contrapartida do risco de crédito relativo à avaliação, e modelos de calibração.

                                            • Grande empresa do setor Bancário

                                              Criar um catálogo de serviços integrados, para a definição e implementação de um nível de gestão de carteiras, Definir um programa de transformação para a entrega de projetos de TI Abordar e definir o ciclo de lançamento, a partir de demanda para a pós-implementação (definição de fases, atividades, entregas, RACI , critérios de aceitação, etc.), padronizar a metodologia de gerenciamento de projetos: abordagens padrão para um melhor controle.

                                            • Grande empresa do setor Bancário

                                              Projeto do Departamento de Risco: "Sair de Risco Visão" Monitoramento de transações para atender a estratégia de "gerar para distribuir", Monitoramento do excedente Impactado por transações (peso final no risco total), Definir indicadores de Garantias para que o retorno de informações de crédito através do portal seja carregado no Banco de Dados da empresa, pelo Software FERMAT.

                                            • Grande empresa do setor da Contrução

                                              Auxiliar o Departamento de Finanças do Grupo com o desenvolvimento da gestão de desempenho, implantando uma ferramenta de gerenciamento que compreenda a parte funcional e a parte de previsão (Produção e Business Intelligence), de desenho funcional dos principais princípios de gestão, de propriedade do projeto e apoiar a gestão.

                                            • Grande empresa do setor de Bem-Estar Social

                                              Detecção de Saúde e Bem-estar beneficia a fraude, a atribuição benefícios sociais fraude, mapeamento dos riscos de fraude existentes dentro da organização, Identificação dos riscos e controles anti-fraude (propostas suplementares com base no catálogo de monitoramento Kadris), são ferramentas preditiva de análise a inicialização do modelo - fase piloto.

                                            • Grande empresa do setor de Bem-Estar Social

                                              Em vez disso, colocar em uma solução que lhe permita ter à disposição um sistema de contabilidade analítica com base no método (“custeio baseado em atividades”.) ABC.

                                            • Grande empresa do setor de Bem-Estar Social

                                              Consultoria de negócios no âmbito de definição e formalização dos casos de uso, Iidentificação / classificação dos casos de uso relacionados com os processos de negócios existentes na LMG. Formalização de uma trajetória Big Data tornando-o viável para identificar o primeiro caso de uso - para serem empreendidas no âmbito de uma análise PoC das implicações operacionais das opções aprovação amplas no negócio, nível organizacional e económico, portador operacional no âmbito do estabelecimento de um primeiro PoC associado ao caso de uso selecionado.

                                            • Grande empresa do setor de Mídia e Entretenimento

                                              Identificar e tratar as reclamações dos clientes (multi-canal, front e back office), através das práticas existentes,propondo melhorias no processo identificando e agilizando o tratamento das mesmas,por meio de gestão,organização, processos, e coordenação.

                                            • Grande empresa do setor de Mídia e Entretenimento

                                              Campanhas de comunicação nas redes sociais, a fim dissiminar para o maior número de fãs da marca e mercados locais (e-marketing, e-mailing, competições na rede social).

                                            • Grande empresa do setor de Mídia e Entretenimento

                                              Concepção e criação de uma interface multi-dispositivo dedicado a programas para a juventude. A aplicação pensada para celulares, tablets, TV conectada e a Web é claro, propôs mais de 150 episódios de desenhos animados. A interatividade também foi projetada para adultos e crianças, ambos os pais e crianças, incluindo interação social.

                                            • Grande empresa do setor de Mídia e Entretenimento

                                              A análise detalhada do papel e da responsabilidade do departamento de controle: organização, processos, sistemas de informação e seu alinhamento com o objectivo estratégico. Analisar as atividades a partir da perspectiva da cadeia de valor, com foco nos clientes e desenvolver um painel de controle para as seguintes áreas: Comercial, Finanças, Recursos Humanos, Processos Internos.

                                            • Grande empresa do setor de Serviços

                                              Realizar um estudo de mercado de terceirização de processos de negócios que descreva o ecosistema por segmento de atividade ( banca, seguros, saúde, varejo, etc.), avaliando o tamanho de cada segmento de mercado,fazendo uma projeção para os próximos 5 anos, visando qualificar oportunidades, fazer recomendações estratégicas e operacionais (roteiro).

                                            • Grande empresa do setor de Serviços

                                              Elaborar, criar e produzir uma ferramenta online cujo objetivo é apresentar uma série de ofertas direcionadas a vendas por telefone para pequenas e médias empresas.

                                            • Grande empresa do setor de Serviços

                                              Estudo sobre práticas e desempenho de vendas em telefonia móvel no ponto de venda, em 4 redes de referência e os correios, estudo qualitativo e quantitativo realizado com os clientes que saem do ponto de venda, bem como um estudo de cliente mistério, análises e recomendações.

                                            • Grande empresa do setor de Serviços

                                              Criação e implementação de duas plataformas digitais de serviços destinados a profissionais respectivemente para o grande mercado e para o mercado de pequenas e médias empresas. Definição das esferas do modelo de serviço, comercialização e formalização do plano de negócios, estabelecimento da carteira detalhada do catálogo de produtos, ajudando na escolha dos componentes da plataforma técnica, colocando no lugar de um piloto.

                                            • Grande empresa do setor de Serviços

                                              Estratégia de posicionamento de Middle Market. Gestão Keyrus assistida do ramo digital do Grupo em Definindo o roteiro para o desenvolvimento de uma plataforma de serviços on-line para o cliente de middle market (porte intermediário empresas e pequenas e médias empresas), bem como para os Profissionais compreendendo pequenas empresas. Na análise, foi possível identificar os setores de atividade a serem tratados, bem como a gama de serviços, como uma prioridade, e avaliar-back potencial em um plano de negócios. Em paralelo, foi criado um projeto específico que ajudou o cliente a definir a estrutura da organização.

                                            • Grande empresa do setor de Serviços

                                              Estratégia de crescimento de clientes no contexto da implementação de uma ferramenta para a Direção e Análise de desempenho de vendas e negócios na França, Coliposte queria usar a tecnologia QlikView, a fim de colocar à disposição dos vendedores e dos gerentes uma ferramenta simples e intuitiva para analisar indicadores e ajudar sua decisão.

                                            • Grande Empresa do setor de Serviços

                                              Criar um mapeamento detalhado do sistema de gestão da informação e interfaces (Existentes e de destino) com outros sistemas, formalizar os processos transversos em Finanças, identificar a contribuição das aplicações de TI aos processos, desenvolver um roteiro e um plano de ação para a implementação de projetos de aprovação.

                                            • Grande empresa do setor de Telecomunicações

                                              Criação de um Centro de Clientes da Talent Incubadora, a fim de melhorar o tratamento de insatisfação do cliente por representantes de serviço ao cliente, atividades de treinamento foram as relações verbais e escritas cliente nos centros de SFR e SFR Business Team atendimento ao cliente.

                                            • Grande empresa do setor de Transportes

                                              Desenho funcional, estabelecimento e desenvolvimento do novo SNCF Feria Intranet destinado a agentes de viagens, a fim de facilitar a informação e procura graças a um motor poderoso, organizar o conteúdo com uma estrutura de árvore redefinindo clara e eficazmente, otimizando o desempenho do site. A implantação de um sistema de estatísticas e conexões de usuários utilizáveis, sendo este o branco para os incentivos de referência por agentes de vendas.

                                            • Grande empresa do setor Energético

                                              Apoiar a implementação do novo modelo de organização para o Departamento de Compras da Total E & P: Descrever o modelo organizacional de destino (Organização Matrix) e formalizar as descrições das funções.

                                            • Grande empresa do setor Farmacêutico

                                              Estudo sobre o impacto da nova comercialização em farmácias, definindo a metodologia de estudo: mistura entre quantificados, qualificados e on-line, a elaboração de três questionários diferentes (clientes, farmacêutico e roteiro do filme), analisando e sintetizando os resultados Definindo e ações recomendadas.

                                            • Grande empresa do setor Farmacêutico

                                              MDM Oportunidade de estudo, no contexto de Finanças / Redesenho de Supply Chain ERP. Apoio à iniciativa ERP e para a urbanização da IS, a identificação das áreas críticas para a organização dos dados, avaliação e trajetória de semântica para submeter dados para monitoramento.

                                            • Grande empresa do setor Farmacêutico

                                              Objetos relacionados com oportunidades de desenvolvimento.

                                            • Grande empresa do setor Hoteleiro

                                              Redesenhar o sistema de reserva de hotel para a accorhotels.com A porta de entrada seria um projeto orinetado, uma promoção “O primeiro celular", feito isso, definir melhor os caminhos envolvendo todos os terminais de consulta dos usuários. Criação de uma carta gráfica digital completa para o site e a totalidade das mídias digitais associados.

                                            • Grande empresa do setor Hoteleiro

                                              Concepção de um aplicativo on-line para gerar apresentações de vendas. A ferramenta permite a criação fácil, em tempo real, de qualidade, apresentações homogêneas para clientes personalizados.

                                            • Grande empresa do setor Hoteleiro

                                              Apoio ao departamento financeiro na implementação de uma solução para padronizar o desenvolvimento de estratégias de cinco anos para a empresa líder DIY

                                            • Grande empresa do setor Industrial

                                              Apoiar a concepção das ferramentas de estratégia de vendas e de marketing, permitindo uma redução no tempo de mercado. Conceber, desenvolver e implantar o gerenciamento de mudanças (formação e comunicação) nos diferentes países, coordenar a implementação.

                                            • Grande empresa do setor Industrial

                                              Auditoria e estudo de SEO nos sites do fabricante de automóveis Citroen. Análise de tráfego, aperfeiçoar o mecanismo de busca de referencia, elaboração de recomendações estratégicas para distribuir item por agências interativas da marca.

                                            • Grande empresa do setor Industrial

                                              Melhorar Oportunidades de Negócios através do conhecimento do cliente Identificando as 20 peças de dados para reunir o registro mestre do cliente definindo o esquema de classificação do cliente multi-canal.

                                            • Grande empresa do setor Industrial

                                              Criação de uma solução de desempenho personalizado, utilizando a tecnologia QlikView e 'BI on Demand', para o gerenciamento de serviços corporativos implantado em 12 países. Esta solução permite agora que o Grupo Renault para padronizar TIC indicadores custo / qualidade.

                                            • Grande empresa do setor Industrial

                                              Reorganização do departamento de Marketing e Comunicação. Definição da estrutura organizacional, avaliação das habilidades necessárias ligadas à evolução das funções do negócio revisões para os canais digitais, o estabelecimento dos processos de coordenação e rotinas para aplicar internamente e com as agências parceiras.

                                            • Grande empresa no setor de Energético

                                              Definir os requisitos funcionais para relatórios HR (headcount, licença médica, remuneração, mobilidade interna, nível de treinamento adesão, recrutamento ...) e definir e implementar a estratégia de gestão da mudança.

                                            • Grande empresa no setor de Energético

                                              Concepção e implementação da solução IBM Cognos / TM1 para a preparação do orçamento e gestão da produção bem como o controle visando facilitar as agências GDF SUEZ terem a sua disposição, em seus quadros de análise de Produção, visando faciliar a gestão por objetivos.

                                            • Grande empresa no setor de Energético

                                              Melhorar o desempenho dos indicadores, baseados na análise de weblogs e das observações do Help deske, com o objetivo foi detectar padrões "típicos" de comportamento para os clientes que apresentam um alto risco de sairem, e identificar as razões ainda desconhecidas para sua saida, graças aos novos dados disponíveis através de análise textual e métodos de análise da web.

                                            • Grande empresa no setor Energético

                                              Manutenção completa do sistema de apoio à decisão, implantação de parte do sistema TDG, envolvendo os processos de manutenção operacional, organização e monitoramento de chamadas, a implementação de painéis de gerenciamento para vários departamentos organizacionais dentro do grupo.

                                            • Havana (groupe Pernod Ricard)

                                              Suporte digital para os dois sites do grupo : Projeto Responsavel sobre os dois sites, desktop reformulação gráfica, tablet e legibilidade móvel, multilingue e multi-versão de desenvolvimento tecnológico.

                                            • Imerys

                                              Implantar uma solução de relatórios, utilizando SAP BusIness Objects em 23 países,visando simplificar o processo incial, tornando a consolidadação de dados mais confiável e com mais autonomia aos usuários.

                                            • Intermarché

                                              Definir estratégia móvel da marca, incluindo: análise de todas as ligações é a cadeia de valor (pré-venda, venda, pós-venda), a estratégia de referência com os outros no mercado europeu, fazer recomendações estratégicas e operacionais (2012-2013 roteiro).

                                            • IPSEN

                                              Colocando no lugar de uma plataforma de suporte Data Management SAS

                                            • La Grande Récré

                                              Implementação de um multi-canal e plataforma de gerenciamento de catálogo de produtos. Implementação de um 'PIM' (Product Information Management): 400 atributos, multi-país e multi-marca de sourcing internacional. Implantação do site do Grande Recre e implantação de canal cruz serviços.

                                            • Logic Immo Groupe SPIR

                                              Auditoria ergonómica e gráficos redesenhar vias de mão de um dos sites de anúncios mais visitado de imóveis classificados na França.

                                            • Lucien Barrière

                                              Projetar um painel de RH, de acordo com a abordagem Balanced Scorecard, incluindo indicadores relacionados com os principais eixos das políticas de RH (Mobilidade, Formação, Bem-estar no trabalho, etc.), criar um protótipo da solução QlikView.

                                            • Líder em Energia

                                              Quadro estratégico associado com Product Lifecycle Management em: Realização de seminários dedicados à análise estratégica e posicionamento, estudos de mercado, análise de posicionamento concorrente, a ponderação dos mercados Building Information Gestão e jogadores, Business Case e registro decisão para a Alta Administração.

                                            • Líder em Gestão de Energia

                                              Perspectiva no mercado Building Information Management. Pessoa chave no domínio da energia eléctrica Apoiar a evolução do projeto de gestão de desempenho, no contexto de um modelo de negócio e organização evolução: evolução da gestão de desempenho (performance industrial, gestão de projetos, gestão de caixa, etc.) Melhorar e simplificar a plataforma de governo a fim de harmonizar a consolidação financeira e desempenho da gestão.

                                            • Mairie de Paris

                                              Apoiar a transformação da Prevenção e Proteção (1500 pessoas) Departamento: Conduzir um estudo para avaliar o tamanho do impacto de viabilizar uma territorialização, prevendo um aumento do departamento de seminários moderados com grupos de 10 a 200 pessoas, visando uma comunicação regular com as partes interessadas.

                                            • Mairie de Paris

                                              Apoio na definição e selecção de uma solução para a gestão de pessoal e orçamento (projeto GEB) em nome do departamento de RH para a cidade de Paris como uma cota global de projeto e centralização dos ambientes de decisão de apoio.

                                            • Ministério da Justiça

                                              Reestruturação de serviço para os oito centros de dados usados pelo Ministério da Justiça como parte de um terceiro. Manutenção Acordo (TMA), atribuído a Keyrus: Definição de uma plataforma de apoio à decisão compartilhada e arquitetura, implementação de uma infraestrutura de suporte de decisão compartilhada que atenda as necessidades e exigências de cada área de negócio, definição de um plano de migração para os aplicativos existentes, agilizando de extrações específicas, a implementação da migração das aplicações de data center para esta plataforma.

                                            • Mondial Assistance

                                              Identificação dos riscos e dos controlos anti-fraude (propostas complementares com base no monitoramento catálogo Kadris).

                                            • NET

                                              Construção de um data mart financeiro para a empresa brasileira, Net, que opera com (TV / telefone / Internet), Discrepâncias a serem adequada, estrutura de relatórios, melhorar o desempene sincronizar dados entre os sistemas pré-existentes. Instalação do sistema de integração de dados, usando o Oracle Data Integration, e o Hyperion solução financeira para melhorar o relatório financeiro para o grupo.

                                            • Nobel Biocare

                                              Apoio à gestão com um programa especial da empresa de transformação de cliente: Diagnóstico de 360 °, com mobilização da comissão executiva, e definição de uma estratégia centralizada.

                                            • Primagaz

                                              Plano mestre CRM para acompanhar o desenvolvimento da estratégia de negócios e o desenvolvimento do serviço de ofertas. Roteiro para o desenvolvimento das ofertas e da estratégia de contato multi-canal, o CRM é o plano mestre para ferramentas e gestão da campanha.

                                            • Primagaz

                                              Âmbito e definição do projeto de CRM para o Departamento Comercial: A implantação da ferramenta Microsoft CRM com as equipes de vendas, gestão do projeto em cooperação com o editor, é o integrador de todos aqueles indivíduos envolvidos internamente no apoio operacional (comunicação, treinamento, suporte ao usuário, monitoramento de propriedade).

                                            • Qoros

                                              Definição e implementação de um catálogo de peças electrónicas para os veículos novos a Qoros classifica listas de apoio às vendas e assistência técnica para concessionárias da marca na China: A otimização do acesso à informação e funções de pesquisa no site do catálogo (tecnologia Exalead), Criação das especificações funcionais e das exigências do negócio do EPC (Electronic Parts Catalog), Elaboração do Plano e implantação da trajetória para o EPC na estratégia de linha de negócios de acordo avec com a Qoros

                                            • Região da Valônia

                                              Definir a estratégia e o roteiro de TI. O escopo do projeto abrange um horizonte de cinco anos e inclui o curso futuro de várias instituições do setor público do país. Os principais temas giram em torno de: Reorientação para os usuários, a inovação em tecnologia, a eficácia da função de TI e conformidade com os acordos anteriores. Foi dado uma ênfase especial sobre a consistência da estratégia de TI e a modernização dos planos da administração. Seguido por este projeto é a implementação do plano estratégico.

                                            • Ricard

                                              A Keyrus fará a escolha de uma solução de análise, baseado na tecnologia QlikView e implantará em toda a empresa.

                                            • Richardson

                                              A empresa Richardson instalou Qlik para análise de dados e capacidades de exploração que não são possíveis de se obter com ferramentas de BI tradicionais. A maioria de suas unidades de gestão irá usá-lo hoje para todas as suas análises de vendas, compras e desempenho.

                                            • RMN - Grand Palais

                                              Assistência com a criação de uma Rede Social Interna: Definição do prazo de colaboradores (comunidades) em potencial, Escolha de 3 Comunidades piloto, Definição do objetivo do negócio de cada comunidade e de seu perímetro de usuário, Definição de um plano de publicação, com cada responsável, Coordenação de reuniões para lançar e apresentar a ferramenta, criação de ferramentas de comunicação enriquecidas (vídeos de entrevistas, tutoriais, etc). A medição das contribuições, treinamento regular dos responsáveis e valorização dos usuários, uma avaliação da experiência e definição de uma trajetória generalizada para dentro do estabelecimento roll-out.

                                            • RSI

                                              Modelagem do processo para a integração de todo o RSI pessoas: Pré-pago a cartografia do Regime do IS, A modelagem dos processos de integração e das especificações funcionais gerais antecipadas para o processo de filiação.

                                            • Solvay

                                              Solvay Qlik processo para completar o seu software de BI existente, e para dar às empresas suas capacidades de análise e exploração de dados ilimitada.

                                            • Solvay

                                              Implementação de uma solução para a coleta de dados com a ajuda de 'Calame Gathering Tools' com vista a tornar segura, automatizando e simplificando o cálculo, agregação e análise de responsabilidades ambientais (fluxo de caixa de longo prazo e subsídios) gerados por mais de 4.000 sites em o mundo.

                                            • Stade de France

                                              Suporte completo para a estratégia digital do Stade de France: Estratégia de marca, website de auditoria, estudo de usabilidade e definição de novas abordagens para a diversificação de receitas, desenvolvimento e gestão de um programa de relacionamento para a programação e serviços do Stadium.

                                            • Taxis G7

                                              Construção de uma ferramenta para prever taxas por distância e duração da viagem de passeio com cenários diferentes: construção de modelos estatísticos, a utilização, usando a ferramenta SAS, de um serviço GeoConcept cálculo passeio Web.

                                            • Telenet

                                              Suporte a tomada de decisões de táticas de marketing. Análise histórica e de previsão do comportamento do cliente visando aumentar o ROI e diminuindo pós-venda manutenção custos.

                                            • Téléfonica

                                              Desenvolvimento de uma solução para mitigar o processamento de remessas através de uma interface Web para fornecer ao departamento de Negócios da Telefônica Brasil, com uma visão completa de contas de clientes para ajudar a tomar boas decisões em seus processos.

                                            • Univeg

                                              Avaliação de ativos de TI: Desenvolva um plano de ação operacional para a mudança de algumas atividades para um investidor industrial, O escopo do trabalho inclui a definição de uma estratégia para assegurar a estabilidade das aplicações e da infra-estrutura, minimizando os custos para a parte vendedora.

                                            • Vinci

                                              A delimitação do âmbito, design e implementação do repositório de negócios das entidades VINCI Grupo. Harmonização do vocabulário de negócios, A introdução de governança colaborativa para a administração de entidades do Grupo, A limitação do impacto na comunicação trabalhando com pessoas Vinci e elevação de sua consciência, apoio para a desmaterialização fiscal.