19.10.17

Notícia de Imprensa

Keyrus Lança a solução C2X, combinando Big Data e Inteligência Artificial para mudar o processo de interação com o cliente através de Cloudera, Talend e Qlik

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Keyrus anuncia o lançamento de C2X - Excelência na Experiência do Cliente - uma solução desenvolvida em parceria com a Cloudera, Talend e Qlik

De acordo com uma pesquisa da Forrester, 72% das organizações acreditam que seu maior diferencial será a personalização da experiência do cliente.

Com a solução C2X, um verdadeiro catalisador de tecnologias combinando Big Data, Inteligência Artificial e visualização inteligente, profissionais Comerciais e de Marketing e Administração podem testar e implementar indicadores que geram negócios.

C2X: uma solução construída com as melhores tecnologias do mercado para gerar novas oportunidades de negócios

A Keyrus combinou o potencial de Big Data com as Análises da plataforma Cloudera, os recursos de integração de dados da Talend e as poderosas análises visuais da plataforma de Análises da Qlik e criou uma solução com uma proposta de valor inédita, dentro de um pacote que pode ser personalizado e rapidamente implementado.

A solução C2X é um pacote integrado e completo para Big Data com a capacidade de funcionar com todos os atuais e futuros pontos de contato com o cliente (call centers, agências, digital...) e que pode ser facilmente integrado com o portfólio de aplicativos existentes.

A solução pode ser adotada e implementada em apenas algumas semanas, liberando o cliente para focar em suas atividades comerciais. Com a C2X, uma organização pode criar produtos e serviços personalizados de acordo com o comportamento de compra de cada cliente. Essas linhas personalizadas são baseadas em recomendações geradas pela Inteligência Artificial. A aplicação de Inteligência Artificial apresenta uma visão mais abrangente das necessidades de cada consumidor e permite identificar os momentos mais apropriados para iniciar uma interação. Com a C2X, departamentos Comerciais e de Marketing podem fazer sugestões para seus clientes dentro de um relacionamento de maior confiança, construído a partir de uma visão ainda mais ampla de suas expectativas.

“A nossa intenção era a de trabalhar com as maiores companhias tecnológicas e criar uma solução capaz de personalizar o relacionamento com o cliente e que poderia ser adotada e implementada rapidamente. De fato, essa solução é fácil de implementar e configurar", explicou Benoît Bourdé, Diretor de Soluções da Keyrus“A C2X reúne um grupo de tecnologias comprovadas que foram aprovadas por nossos profissionais que, em conjunto com a reconhecida experiência da Keyrus em consultoria, ajudam as organizações a manterem seu foco em seus negócios, sem perder tempo com questões mais técnicas”.

A solução C2X já foi implementada pela APRIL Technologies, parte do Grupo APRIL que fornece soluções de TI apropriadas para as outras empresas do Grupo para suportar seus negócios. “A decisão de implementar a solução C2X dentro de nossa organização teve três principais benefícios", disse Denis Bourdon, CEO da APRIL TECHNOLOGIES Grupo de Interesse Econômico. “O primeiro foi a adoção das tecnologias que formam a base para projetos de Big Data. O segundo foi a conclusão de um caso de uso inicial que cria valor para as várias linhas de negócios e coloca a APRIL Technologies na posição de embaixadora de soluções de Big Data dentro do Grupo APRIL. O terceiro foi a construção de uma plataforma tecnológica, que é um primeiro passo importante e cria uma base para nossos projetos futuros de Big Data.”

 

* Fonte: Forrester’s Q2 2016 Global eBusiness and Channel Strategy Professional Online Survey

 

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