04.07.17

Notícia de Imprensa

Keyrus ajuda a China Express Airlines a projetar e implementar sua plataforma de vendas online usando a solução da SAP Hybris Travel Accelerator

  • #Digital Experience
  • #SAP

Keyrus, um parceiro estratégico da SAP Hybris, é a primeira companhia a implementar o módulo dedicado de transporte aéreo, o SAP Hybris Travel Accelerator, para a China Express Airlines. Com a nova plataforma, a Keyrus está propondo uma interface integrada com o principal sistema para reservas de viagens, a TravelSky (GDS).

 

A Keyrus anuncia a conclusão bem sucedida do projeto e instalação de uma nova plataforma de vendas online para a China Express Airlines, uma das principais linhas aéreas regionais da China.

A China Express Airlines, também conhecida como a Huaxia Airlines, é a maior linha aérea regional do setor privado na China. A partir de seu hub localizado na cidade de Chongqing, no sudoeste da China, a companhia serve várias cidades de porte médio no país inteiro. Com um plano de desenvolvimento muito ambicioso para os próximos anos, baseado principalmente na dinâmica do mercado de viagens aéreas da Ásia e a adoção em massa de canais online, a China Express Airlines decidiu que precisava acelerar suas transformação digital. Com a implementação da solução SAP Hybris e o desenvolvimento de novos serviços, a partir de agora a China Express Airlines pode se posicionar centre as maiores forças de transformação digital no setor de viagens.

Usando o módulo Travel Accelerator da SAP Hybris, foi possível disponibilizar a primeira versão online, via desktop e smartphone, apenas 3 meses depois do início do projeto (www.ehxair.com). Além de vender passagens aéreas no mercado chinês, a plataforma também oferece pacotes completos (com hotéis etc.) e produtos locais. A Versão 2, que estará disponível em breve, passará a oferecer passagens e pacotes para destinos internacionais.

Para propor esses serviços online, a Keyrus desenvolveu um conector com a maior plataforma chinesa para reservas de viagens (GDS), a TravelSky. O conector oferece acesso total a todos os produtos da companhia aérea, além dos produtos de seus parceiros localizados na China ou no exterior.

Além de desenvolver a área de vendas online a, China Express Airlines está aproveitando da nova plataforma para conhecer melhor seus clientes e prospects. Dessa maneira, a companhia consegue criar ideias para os produtos e pacotes oferecidos em conjunto com seus parceiros, reunindo uma plataforma omni-channel com ferramentas de análise de dados.

"As equipes da Keyrus trabalhando em nosso projeto entenderam nossas necessidades empresariais e tecnológicas muito bem", afirmou Zhang Chunyu, Gerente Geral de comércio eletrônico da China Express Airlines. “Com a experiência da Keyrus com o desenvolvimento e a implementação da plataforma SAP Hybris, em conjunto com sua busca constante pelas maneiras mais efetivas de otimizar os sistemas, foi possível cumprir com nossos prazos muito apertados, criando a primeira plataforma operacional usando o SAP Hybris Travel Accelerator".

"Foi uma grande satisfação trabalhar com a China Express Airlines durante esse projeto estratégico, em um mercado de viagens aéreas com muito potencial de crescimento nessa região da Ásia Pacífico. Esse projeto confirma que temos o expertise necessário para implementar projetos digitais usando a plataforma SAP Hybris em prazos muito restritos. Graças ao trabalho de nossas equipes, o Keyrus Rapidstore®, nosso portfólio de serviços e ferramentas omni-channel já prontos para implementação, oferece um conector dedicado para transporte aéreo (GDS) que pode ser rapidamente instalado por qualquer linha aérea”, explicou Thomas Alix, Gerente Geral Adjunto Comércio Eletrônico e Digital, da Keyrus APAC.

"Com essa nova plataforma, o Grupo Keyrus confirmou sua capacidade de entregar projetos em todos os setores. Depois dos setores de varejo, de luxo, B2B2C e B2B, agora podemos nos concentrar no setor de turismo e transporte aéreo, graças ao nosso expertise empresarial e a nossa experiência nas áreas de consultoria e implementação de soluções. Com esse projeto, o primeiro do mundo a implementar o SAP Hybris Travel Accelerator, a Keyrus novamente comprovou sua capacidade de se posicionar para trabalhar em projetos estratégicos de grande porte", disse Stephan Samouilhan, VP Digital do Grupo Keyrus.