17.01.17

Notícia de Imprensa

Aché Laboratórios implanta a solução da Keyrus para gestão de amostras grátis

  • #Press Release

A solução Rhentamed foi lançada no ano passado para reduzir custos com a distribuição de amostras grátis e material promocional, entre outros

 

 

O Aché Laboratórios adquiriu o módulo de Planejamento de Amostras Grátis e Material Promocional, da solução Rhentamed, desenvolvida pela Rheims, empresa do grupo Keyrus. O produto foi lançado no ano passado com o objetivo de reduzir os custos com a distribuição de amostras grátis e material promocional e ajudar os laboratórios farmacêuticos a aumentar a prescrição de seus medicamentos.

“Sabemos que, independente do setor de atuação, é extremamente importante a constante atualização e, por isso, optamos por adquirir este módulo do Rhentamed, da Keyrus, para ter uma melhoria considerável no processo de gestão de amostras grátis”, afirma a gerente de Serviços de Marketing do Aché Laboratórios, Amanda Moraes.

O Aché conta com 2500 representantes em todo o Brasil e a implantação já planejou a distribuição de amostras grátis e material promocional para 2017. “A Keyrus acredita que este módulo da Rhentamed permite aos laboratórios obterem uma redução de custos anual de no mínimo 15%, dependendo do número de representantes”, destaca o CEO da Keyrus do Brasil, Javier Riera.

O produto Rhentamed possui vários módulos que auxiliam os laboratórios farmacêuticos nas seguintes áreas: premiação do propagandista, planejamento de demanda, segmentação e classificação, gestão de eventos e treinamentos, planejamentos de amostras e material promocional, geração de pedidos, entre outras.


Sobre a Keyrus

Keyrus, gerando valor na era de Data e Digital


Um player internacional na área de consultoria e tecnologia, a Keyrus auxilia as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital,com o objetivo de aumentar seu desempenho, ajudando na transformação e gerando novas alavancas de crescimento, competitividade e sustentabilidade.

Colocando a inovação no centro da sua estratégia, a Keyrus possui uma proposta de valor única no mercado, centrada em uma oferta inovadora gerada através de três principais e convergentes áreas de expertise:

Data Intelligence
Big Data Analytics – Business Intelligence – Information Management – EPM

Digital Experience
Innovation & Digital Strategy – Digital Marketing & CRM  -  Digital Commerce -  Digital Performance – User Experience

Management & Transformation Consulting
Digital strategy & Innovation – Digital Transformation –Performance Management – Project Support

 

Presente em mais de 15 países, em 4 continentes, o Grupo Keyrus possui mais de 2300 funcionários. O Keyrus Group é cotado no Eurolist da Euronext Paris (Compartimento C/smallcaps - ISIN Code : FR0004029411 - Reuters : KEYR.PA - Bloomberg : KEYP:FP).