06.03.17

Notícia de Imprensa

Keyrus, a primeira parceira a ser certificada na SAP ONE Service na solução de comércio Hybris Omnichannel na China

  • #SAP
  • #Hybris

Keyrus, que é uma parceira estratégica da SAP Hybris e tem uma das maiores soluções Hybris implementadas em todo mundo, é hoje a primeira empresa a obter a certificação SAP ONE na China.

Keyrus, uma empresa internacional nas áreas de inteligência de dados, digital e consultoria sobre gestão e transformação de empresas, é a primeira parceira da Hybris Software, uma solução do Grupo SAP, para obter a certificação 'SAP ONE Service' na China na plataforma de comércio eletrônico omnichannel da SAP.

O mercado chinês é um dos mais avançados do mundo para o comércio eletrônico e constitui um importante motor de crescimento para numerosos grupos internacionais e locais. Keyrus é uma parceira estratégica da SAP Hybris a nível internacional. Há vários anos, a Keyrus demonstrou um elevado nível de experiência e testou e comprovou o conhecimento na implementação da solução SAP Hybris, de forma a ajudar os seus clientes a desenvolverem uma estratégia eficaz de omnichannel e assim aumentarem as suas vendas online. A Keyrus pode, portanto, se orgulhar de quase 50 projetos de omnichannel implantados em todo o mundo, entre os quais se pode citar: Cache-Cache, Auchan, TheLuxer e Wangfujing na China, mas também Galeries Lafayette, Carrefour Brasil, Virgin Megastore...


A solução Hybris é flexível, poderosa e capaz de suportar grandes volumes de tráfego. Além disso, vem com todas as funcionalidades úteis omnichannel, incluindo a possibilidade de torná-lo altamente personalizado e adaptado ao comportamento do cliente. Oferece uma "escalabilidade" única que facilita o gerenciamento de grandes volumes de dados.
Seja no B2C ou no B2B, a gestão do catálogo de produtos, serviços ao cliente, gerenciamento de conteúdo ou a alocação de pedidos em armazéns ou lojas, a SAP Hybris oferece uma experiência inigualável de comércio eletrônico. Isso permitiu com que fosse universalmente reconhecida como uma referência líder em termos de plataformas de comércio eletrônico e O2O (online para offline, offline para online).

Com suas equipes obtendo agora a certificação 'SAP ONE Service', a Keyrus confirma a sua experiência de primeira linha na plataforma Hybris omnichannel. Este selo reconhece as competências técnicas e empresariais avançadas das equipes Keyrus associadas à solução Hybris. Desta forma, pretende torná-los tão eficazes quanto possível para ajudar os clientes da Keyrus a definir e implementar soluções de vendas totalmente adaptadas aos seus vários setores de atividade.

Ao obter a certificação SAP ONE Service, a Keyrus atingiu o nível mais elevado de competências reconhecidas pela SAP na plataforma Hybris. Através desta conquista, a Keyrus demonstra a sua capacidade de realizar para os seus clientes projetos que cumprem rigorosamente a metodologia, os requisitos e padrões de qualidade estabelecidos pela SAP (Build SAP Like a Factory, Run SAP Like a Factory, Integration Validation, and Value Chain Optimization & SAP Solution Manager).

"Gostaria de parabenizar a Keyrus China por se tornar a primeira parceira certificada no SAP ONE Service para a implementação da solução SAP Hybris na China.  Seguindo os padrões da SAP ONE Service, a equipe da Keyrus China demonstrou uma excelente qualidade de entrega, forte foco no cliente e profissionalismo. Estamos ansiosos para continuar com a colaboração em nossos projetos de implementação conjunta e uma parceria contínua bem sucedida", comenta Paul Armstrong, Gestão de Parceiros Globais, Serviços de Negócios Digitais na SAP.

"Ao conceder essa certificação, a SAP reconhece que temos a organização certa, equipes qualificadas, processos adequados e um compromisso de fornecer o melhor serviço de qualidade, bem como a habilidade e experiência na plataforma Hybris da SAP”, comenta Thomas Alix, Gerente Geral Adjunto, Comércio eletrônico e Digital na Keyrus APAC.

"Através desta certificação SAP ONE Service, a SAP ressalta sua parceria estratégica com a Keyrus e a capacidade de nossas equipes em fornecer soluções de projeto que atendam a todas as necessidades das partes interessadas Nossa estratégia é manter essa insistência na qualidade e na capacidade de resposta, ao mesmo tempo em que continuamos a ampliar nosso portfólio de serviços para abranger todos os desafios associados à transformação digital", adiciona ainda Stephan Samouilhan, Vice-Presidente Digital no Grupo Keyrus.

Download PDF (em inglês)