20.10.16

Notícia de Imprensa

Keyrus expande sua oferta de ‘Gerenciamento de Desempenho Empresarial’ fazendo parceria com o editor Jedox

  • #Gestão e Transformação
  • #Press Release
  • ##Data Intelligence

Um empresa internacional nas áreas de Digital, Inteligência de Dados e de Consultoria no Gerenciamento e Transformação de empresas, a Keyrus anuncia que celebrou uma parceria estratégica com a Jedox, uma solução simples e inovadora dedicada ao planejamento, emissão de relatórios e análises para otimizar processos de controle de gerenciamento.

 

 

Essa nova parceria possibilita que a Keyrus atenda à crescente demanda por parte dos clientes de uma ferramenta acessível a uma população "não TI" e suficientemente flexível para satisfazer às várias exigências – tanto financeiras quanto operacionais – de seus departamentos em relação ao gerenciamento de seus processos de gestão.

"Escolhemos a Jedox porque sua solução oferece inúmeras vantagens. Igualmente disponibilizadas em modulo "On Premise"  [In Loco] ou "SAAS" [Software as a Service: Software como Serviço] sem qualquer perda de funcionalidade, esta solução integra facilmente as ISs existentes graças a vários conectores nativos ", especificam Delphine Rieter e Arnaud Dumesny, Gerentes de Prática de Soluções de FPM (Finance and Performance Management) da Keyrus"Essa flexibilidade permite que ela atenda tanto a Usuários de Grandes Contas quanto a de Pequenas e Médias Empresas.  Além disso, a Jedox se baseia nos mais altos padrões do mercado em termos de desempenho e possui alto nível de integração com o Microsoft Excel, o que facilita a apropriação. Apreciamos particularmente sua interface com a Web, interface móvel e ETL integrada, sendo estes os fatores significativos que facilitarão sua implantação com nossos clientes."

Essa parceria constitui um acréscimo valioso às propostas de EPM que a Keyrus já oferece a seus clientes na França como parte de sua competência técnica em Gerenciamento e Transformação e Inteligência de Dados.  Hoje, a Keyrus se vangloria de ter aproximadamente dez consultores que foram certificados pela Jedox desde o início de 2016 e deseja acelerar a requalificação de suas equipes até 2017.

Durante sua conferência anual no Global Partner Summit de Berlim, em 27 de setembro último, a Jedox honrou sua colaboração com a Keyrus, presenteando-a com o Prêmio Anual Parceira "Rising Star" pela França.

"Estamos orgulhosos e muito felizes em formalizar agora nossa colaboração com a Jedox.  Esta parceria está integralmente alinhada com a estratégia da Keyrus de criar valor, combinando tanto nosso conhecimento tecnológico quanto empresarial. Tratamos disso com a implementação de soluções EPM e do conhecimento da Administração da Keyrus em ajudar os departamentos financeiro e operacional a otimizarem seus processos de condução", enfatiza Hervé Uzan, Vice-Presidente Executivo, França e Sul da Europa da Keyrus.

"Estou convencido de que esta nova colaboração ajudará diversas empresas que procuram por processos simplificados de planejamento e emissão de relatórios", comenta Bernd Eisenblätter, Diretor Comercial Global da Jedox"Parceiros como a Keyrus encarnam valores de inovação e tornam-se uma valiosa contribuição ao desenvolvimento da Jedox e seu ecossistema de parceiros globais."

"Nossa parceria com a Keyrus fez sentido óbvio e está alinhada com nossa estratégia de equipar as empresas com uma solução de planejamento inovadora. A Keyrus já está densamente envolvida nessa nova colaboração e está comprometida com a implementação de soluções que combinam desempenho e flexibilidade. Temos grande satisfação em ter a Keyrus como uma de nossas parceiras", acrescenta Olivier Pasquier, Diretor da Jedox na França.