01.02.17

Notícia de Imprensa

A Keyrus deseja a você grandes resoluções digitais em 2017

  • #Press Release
  • #digital experience
  • #Notícias Gerais

Aqueles que são suficientemente loucos para pensar que podem mudar o mundo são os que realmente o fazem.” ― Steve Jobs

 

2017 terá forte impacto em termos de aceleração da digitalização de nossa sociedade (Grandes Volumes de Dados, Inteligência Artificial, Blockchain…).  As empresas precisam buscar sua transformação digital construindo novos modelos organizacionais e econômicos baseados nessas tecnologias digitais revolucionárias.  Apenas as organizações que forem capazes de alavancar essas turbulências conseguirão crescer e garantir um futuro em longo prazo.

Como empresa internacional de Consultoria e Tecnologias com 20 anos de competência técnica e mais de 2.500 funcionários espalhados por mais de quinze países em quatro continentes, nossa proposta de valor no mercado é mais exclusiva do que nunca, uma vez que está baseada na convergência de "Inteligência de Dados" e em "Experiência Digital".

A conveniência de nosso posicionamento e visão estratégica foi confirmada ao longo de 2016 por uma dinâmica de forte crescimento baseado em inovação, o genuíno DNA de nosso Grupo.  Nossa capacidade de promover e revelar as tecnologias úteis mais revolucionárias do mercado, graças à nossa aceleradora Keyrus Innovation Factory (KIF) [“Fábrica de Inovações Keyrus”] possibilita que nossos clientes se beneficiem dos serviços e produtos mais inovadores desenvolvidos pelas promissoras startups no eixo Paris-Nova Iorque-Tel Aviv.

2017 será um ano fundamental para a transformação digital de empresas.

Com a Keyrus, você valoriza o potencial dos seus dados e acelera o uso de recursos digitais para entender e interagir com seus clientes, bem como retê-los de maneira mais eficiente.  Você também desenvolve a agilidade de sua organização e faz o sucesso de sua transformação criando todos os valores necessários para reinventar sua empresa e permitir que ela prospere no longo prazo.

Assim como Steve Jobs, compartilhamos a crença de que o futuro pertence àqueles que agem!

Em nome da Keyrus, transmito a você nossos mais auspiciosos votos de uma transformação bem sucedida em 2017.

 

Eric Cohen

Fundador e CEO da Keyrus