17.11.16

Notícia de Imprensa

A Keyrus inicia operações na Colômbia para acelerar sua expansão internacional e aproveitar o forte crescimento nos mercados da América Latina

  • #Notícias de Imprensa
  • #Press Release

O Grupo Keyrus, que já está estabelecido com êxito há aproximadamente dez anos no Brasil, está agora estendendo suas ofertas de consultoria e solução digital (Omnicommerce, CRM, Marketing e Big Data & Analytics) a toda a região da America Latina

São Paulo / Medellín / Levallois-Perret, 17 de Novembro de 2016 – Uma protagonista internacional nos campos de Inteligência de Dados, Digital, e Consultoria no Gerenciamento e Transformação de Empresas, a Keyrus anuncia que está abrindo um novo escritório em Medellín, a segunda maior cidade da Colômbia.

A abertura desse novo escritório está alinhada com a estratégia que o grupo tem seguido desde sua criação na busca por um forte crescimento internacional, especialmente no continente Americano.

A chegada da Keyrus na Colômbia marca uma nova fase no desenvolvimento do Grupo Francês, e suas ambições e perspectivas de crescimento futuro em outros países da América Latina (México, Peru, Equador, Chile, Argentina…) já foram declaradas.  A presente abertura segue a celebração de dois contratos significativos, na Colômbia, para a Linea Directa (têxteis), e no Equador, para a De Prati (confecção de vestuário).

A escolha pela Colômbia não se deve meramente ao acaso. O país possui localização geograficamente estratégica, maior estabilidade política, e crescimento dinâmico contínuo, bem como um apetite por tecnologia Digital e claro potencial que é apoiado pelo excelente nível de treinamento dos colombianos nas profissões digitais.

A Keyrus vai disponibilizar integralmente seus serviços de consultoria e solução digital (e-Commerce Omnichannel, CRM, Marketing, e Big Data & Analytics) desde o início na Colômbia e, por extensão, nos mercados hispânicos vizinhos.

A Keyrus é hoje um dos raros protagonistas nesse mercado capaz de oferecer aos empreendimentos assistência do início ao fim com seus projetos digitais – desde a fase de desenvolvimento estratégico até a escolha da solução, sua implantação e manutenção – por exemplo, formando uma Plataforma de Comércio Eletrônico SAP hybris ou integrando CRM e soluções de marketing digital, combinados com um alto nível de personalização de ferramentas.

Agora presente em cerca de quinze países em quatro continentes (Europa, Oriente Médio, Ásia, e as Américas), a Keyrus já obteve sua primeira experiência bem sucedida fazendo negócios na América do Sul.

A Keyrus está estabelecida no Brasil há aproximadamente dez anos, atuando como protagonista na área de Inteligência de Dados.  Além disso, desde 2013 ela se destacou nesse continente por suas atividades Digitais, pelas quais o Grupo já está classificado entre os principais líderes naturais em termos de Inovação e Digital, tendo concluído com êxito um grande número de projetos de e-Commerce para grandes empresas tais como Carrefour (varejo de distribuição em massa), Arezzo (confecção de vestuário), DPaschoal (serviços automotivos), e Saraiva (educação, cultura, e entretenimento).

"O desenvolvimento internacional foi arraigado no DNA da Keyrus desde sua criação 20 anos atrás", enfatiza Stephan Samouilhan, Vice-Presidente Digital da Keyrus.  "Após termos estabelecido com êxito as operações no Brasil, agora temos a capacidade de nos desenvolvermos no restante da América do Sul e América Central.  Esta estratégia de crescimento se provou benéfica para a Keyrus, na medida em que conseguiu aproveitar as oportunidades certas na hora certa nos novos mercados em que se estabeleceu.  Esta nova fase envolve introduzir nossas ofertas digitais, bem como nossa vasta expertise em Data Intelligence na região da América Latina."

Download PDF (em inglês)