05.08.16

Notícia de Imprensa

Carrefour começa a operar e-commerce no Brasil

  • #Digital Experience
  • #Press Releases

Após alguns anos de espera, Grupo lança a estratégia digital em solo nacional e garante que oferecerá uma experiência omnichannel aos clientes

O grupo Carrefour Brasil reuniu a imprensa hoje (26) para anunciar que começará as atividades do seu e-commerce no País. A varejista irá oferecer, em um primeiro momento, 12 categorias de produtos divididas nos universos Casa & Família e Eletrônicos.

Os produtos estao inseridos nas categorias Casa & Decoracao, Tech & Eletrônicos, Saude & Bem-estar e Infantil. Ou seja, neste primeiro momento o site não comercializará alimentos, que serão inseridos nas próximas etapas de expansão do negócio. Já no final de 2016, a rede promete abranger as categorias de Auto & Ferramenta, Cultura & Lazer, Moda e Petshop, por meio de sua operação marketplace. Os alimentos devem ser integrados as operações em 2017.

Com o anúncio, a companhia reforça a ideia de estratégia omnicanal: a plataforma seguirá o modelo que já foi implantado em outros países e a empresa promete que fará total integração com a loja física. Progressivamente, os consumidores que estiverem no ponto de venda poderão acessar o estoque do e-commerce e, no futuro, poderão realizar retiradas, trocas, devoluções e suporte técnico da loja virtual diretamente no hipermercado

Leia a matéria completa clicando aqui.