24.03.16

Notícia de Imprensa

Navigha junta-se ao Grupo Keyrus

  • #Gestão e Transformação

O Grupo Keyrus, uma multinacional que ajuda empresas a extrair todo o potencial de seus Dados e de seu ambiente Digital, fez um investimento estratégico na Navigha – uma importante consultoria de gestão baseada Bélgica.

Navigha irá integrar a Keyrus Management, o braço de consultoria de gestão do Grupo Keyrus.

Durante os últimos 8 anos, Navigha cresceu com sucesso abordando e resolvendo os desafios de seus clientes mais estratégicos. Combinando as forças e capacidades de Keyrus e Navigha permitirá a Keyrus ficar à frente do jogo.

Keyrus continuamente reforça a sua posição como um criador de valor para seus atuais e futuros clientes. Nós os ajudamos em sua  transformação com sucesso, aproveitando a convergência das áreas de banco de dados e digital.

Description : Visual/Marc_Stukkens_KMM_PORTRAIT_CO-20.jpgMarc Stukkens, Vice-Presidente Executivo do Norte da Europa do Grupo Keyrus afirma: "Keyrus segue uma abordagem consistente e constante para implementação de sua visão. O desenvolvimento e combinação bem sucedida de nossa forte experiência nas áreas de tecnologia, dados e digitais, proporcionam a Keyrus ser conhecida como uma empresa única no mercado. O investimento em Navigha deve ser colocado neste contexto. No passado, a Keyrus e Navigha trabalharam juntas em um número de ocasiões em sites de clientes mutuamente comuns. As duas empresas estão convencidas do valor agregado que esta aliança vai trazer aos seus clientes ".

Comemorando 20 anos em 2016, Keyrus tem mais de 200 consultores na Bélgica e cerca de 2.500 consultores em todo o mundo.