13.05.15

Notícia de Imprensa

Receita do primeiro trimestre 2015

    Novo trimestre de forte crescimento orgânico: aumento de 13%, receita de €48,5 milhões

     Levallois, 13 de maio de 2015: O Grupo Keyrus alcançou uma receita de 48,5 milhões de euros no primeiro trimestre de 2015, um aumento de 19,2% em relação ao primeiro trimestre de 2014. Numa estrutura e câmbio constantes, o crescimento foi de 13%, impulsionado por ambos os segmentos de negócios.

    As atividades para grandes operações corporativas cresceram 24% em relação ao primeiro trimestre de 2014 (15,3% no estrutura e câmbio constantes).

    As atividades para o mercado médio viram suas receitas aumentarem em 6,9% no primeiro trimestre sem uma mudança na estrutura quando comparado com o ano fiscal de 2014.

    Essa divisão se beneficiou este ano da obrigação das companhias em dar cumprimento aos novos regulamentos DSN (Déclaration Sociale Nominative/Declaração Social Nominativa).

    Para o resto do ano fiscal de 2015, Eric Cohen, Presidente e Diretor Geral, afirma:

    “Num mercado que parece mais promissor para ESNs (companhias de serviços digitais) em 2015 com previsão de crescimento de 1,8% na França (Syntec), o know-how da Keyrus em termos de Data Intelligence (Business Intelligence, Big Data & Analytics), Digital Experience e Management & Transformation atende perfeitamente os requerimentos de nossos clientes e deve, mais uma vez, permitir nos posicionar acima do crescimento do mercado.

    Nesse contexto, nós estamos confiantes enquanto que ao mesmo tempo permanecemos focados na boa gestão e na qualidade dos serviços prestados."

    A Keyrus irá realizar a sua Assembleia Geral Anual em 22 de Maio de 2015 e publicará as suas receitas do segundo trimestre em 24 de julho de 2015 após o fechamento do mercado. Composição das receitas por setor operacional

    Versão PDF (em inglês)