13.05.15

Notícia de Imprensa

Keyrus amplia presença em atividades digitais no Brasil ao apoiar a implementação da estratégia de omni-commerce no Grupo DPaschoal

  • #Experiência Digital

A DPaschoal, um grupo empresarial brasileiro, líder em serviços automotivos especializados, escolheu a Keyrus como parceira e a solução da hybris para atender seus desafios em omni-channel.

Levallois-Perret, 13 de maio de 2015 – A Keyrus, um player internacional em consultoria e integração de soluções omni-channel, anuncia o desenvolvimento das suas atividades digitais no Brasil com a implementação da estratégia de omni-channel na DPaschoal, um dos líderes brasileiros em suprimento de serviços automotivos especializados. O projeto faz parte de uma parceria estratégica com a hybris software, uma companhia do grupo SAP, líder global em soluções omni-channel para comércio e fidelização dos clientes. 

Especializado desde 1949 na venda e na instalação de pneus e peças automotivas, assim como em diversos serviços especializados na sua rede de subsidiárias, o grupo DPaschoal emprega 3.800 pessoas. Sua rede, com mais de 180 lojas e mais de 700 pontos de venda,  torna a DPaschoal uma das principais redes automotivas do Brasil. Outra unidade de negócios do grupo DPaschoal é o website AutoZ, um e-commerce especializado em venda de pneus automotivos, acessórios e peças, considerado um dos maiores sites para vendas especializadas online. AAutoZ também está começando operações físicas esse mês, com quatro lojas na região sul do Brasil.

A definição do roadmap estratégico de omni-channel pela Keyrus e a integração gradual da solução omnichannel da hybris em todas as lojas online permite à DPaschoal acelerar o crescimento do seu comércio digital para atender as necessidades reais dos clientes com ofertas personalizadas. A escolha de tecnologias de ponta para integrar os sistemas de informações de front e back office tem o objetivo de quebrar os silos dentro do grupo e, ainda, permitir que diferentes marcas tenham melhores insights na interação com seus clientes por múltiplos canais envolvidos no caminho do cliente.   

"O sucesso que temos vivido por muitas décadas está baseado na excelência do nosso serviço de alto padrão de qualidade e, por esta razão, foi essencial confiar em um parceiro de primeira linha e em uma solução líder para desenvolver nossa oferta de omni-commerce", declarou Henrique Cavalhieri, Gerente de E-commerce da Dpaschoal. "Nossa parceria com a Keyrus e hybris é de grande importância estratégica e nospermite superar os desafios de crescimento digital e prover uma experiência excelente aos nossos clientes, que é o nosso principal objetivo".

Hoje, a Keyrus é parceira número 1 da hybris no Brasil e possui um centro de habilidades dedicado à plataforma na cidade de São Paulo. A Keyrus é uma parceira estratégica da hybris, com o status de ‘Parceiro Ouro multiregional’ e com valor agregado que os capacita a acompanhar os clientes na definição e implementação de soluções de vendas adequadas às especificidades que o mercado exige.

"A Keyrus é nosso parceiro estratégico chave no Brasil, tem projetos em andamento e concluiu projetos com sucesso. Portanto, a DPaschoal se sentiu confiante em escolher a Keyrus para acompanhar o desenvolvimento da solução da hybris, afirmou  Joao Teixeira, da hybris software.

Estamos orgulhosos de termos sido escolhidos pela DPaschoal, em conjunto com a hybris, para realizar este ambicioso projeto de omni-commerce no mercado de serviços automobilísticos, comenta Stephan Samouilhan, vice-presidente de Digital Commerce da KeyrusEsse grandioso projeto soma-se a uma gama de projetos a caminho do Brasil, um país chave para o desenvolvimento do nosso know-how e das atividades digitais em nível internacional. Esse sucesso reforça ainda mais a confiança que temos em nosso crescimento dentro de outros mercados emergentes pelo mundo.

Versão em PDF