24.07.15

Notícia de Imprensa

Faturamento 2º Trimestre 2015: €51,8m

  • #Novidades

O Grupo Keyrus atingiu um faturamento €51,8m no segundo trimestre de 2015, um aumento de 25,4% em comparação ao segundo trimestre de 2014 (crescimento de 20,8% sob estrutura e taxas de câmbio constantes).

Este crescimento pode ser atribuído principalmente pelo crescimento de 33,3% (26,6% sob estrutura e taxas de câmbio constantes) de Grandes Contas durante este período.

Em relação às vendas para empresas de médio porte, gerenciado pela Absys Cyborg, uma subsidiária do Grupo, foi experienciado crescimento orgânico de 4,6% no segundo trimestre, em comparação com o segundo trimestre de 2014.

Atividades operacionais

As atividades das Grandes Contas tiveram uma aceleração no seu faturamento de forma orgânica no segundo quartil, como continuação do forte desempenho no primeiro trimestre de 2015.

Este grande crescimento é resultado, por um lado, do posicionamento do Grupo Keyrus como um especialista em Data Inteligence e Digital, ambas as áreas que a Keyrus é referência ( além de serem as principais preocupações de todas as organizações), e por outro lado aos investimentos significativos feitos no início do ano financeiro para os departamentos comercial e de marketing no nível da Sede da Keyrus, na França, e internacionalmente.

Na primeira metade de 2015 atividades das empresas de médio porte também conquistaram crescimento orgânico sólido de 5.7%, apesar da queda em vendas de licença, com faturamento de serviços mantendo-se estáveis, devido notavelmente ao novo DSN (Declaração Social Nominativa – em Francês), regulações e requerimentos que empresas deverão cumprir até o começo de 2016.

Por Eric Cohen, Presidente e CEO do Grupo Keyrus, “Nós atingimos um desempenho excelente em todas as nossas atividades no primeiro semestre do ano, com uma aceleração em projetos com foco em Data Inteligence e Experiência Digital, oferecidos pelas nossas atividades de Consultoria em Gestão e Transformação. O modelo de negócios das Keyrus deve continuar sendo implantado baseado nestes três pilares, tanto na França como internacionalmente, com um plano de recrutamento intensivo no segundo semestre do ano.”.

A Keyrus vai publicar seus resultados em relação à primeira metade de 2015 após o fechamento da bolsa em 21 de setembro de 2015. 

Composição da receita operacional por setor

Abaixar