03.12.15

Notícia de Imprensa

Keyrus ajuda Camaïeu a desenvolver as suas atividades digitais na França e internacionalmente através do redesenho do seu e-commerce

  • #Experiência Digital

A Keyrus, um player internacional no campo de Data Intelligence (Business Inteligence, Análise de Big Data), Digital, e Management and Consulting, está auxiliando a Camaïeu com o redesenho dos seus websites de varejo, inaugurando-os com sucesso no último dia 24 de setembro de 2015, para o mercado Polonês.

A Keyrus está auxiliando a Camaïeu com o redesenho dos seus websites de varejo, inaugurando-os com sucesso no último dia 24 de setembro de 2015, para o mercado Polonês.

Criada em 1984, a Camaïeu é líder do mercado feminino de roupas na França e tem sua própria rede de mais de 1.000 lojas (das quais 650 estão na França) espalhados através de 21 países. Para auxiliar o seu crescimento e apoiar o seu desenvolvimento internacionalmente, no final de 2014 a Camaïeu lançou um projeto para redesenhar o seu e-commerce. Este projeto envolveu a introdução da plataforma multicanal e e-commerce SAP hybris. A Keyrus foi escolhida para prover expertise técnica e funcional para dar suporte às necessidades da Camaïeu em longo prazo.

Grandes expectativas nos aspectos técnicos e funcionais

Conquistando prêmios em diversas ocasiões por seus avanços técnicos e tecnológicos no campo do e-commerce, a Camaïeu possui uma extensa experiência em vendas online; a marca, porém, tinha requerimentos específicos para o seu projeto de redesenho.

A abordagem da Camaïeu para o multicanal estimulou o desenvolvimento de diversos serviços inovadores, dando origem a uma multiplicidade de sistemas de gestão: “Nós precisamos racionalizar nosso sistema de informação e melhorar a consistência em termos de urbanização”, explica Jiménez Cerva, diretor do Departamento de Estudos da Camaïeu, “enquanto ao mesmo tempo continuando a implementar novos serviços para atender às necessidades da nossa nova clientela multicanal.”

A escolha de um parceiro em longo prazo

Durante a concorrência, a Keyrus destacou-se não somente graças a suas sólidas habilidades funcionais e técnicas com o software SAP hybris, mas também por sua experiência comprovada em projetos de e-commerce similares.