O GRUPO KEYRUS

Geração de valor para sua empresa e seus clientes

A Keyrus é uma companhia internacional importante no quesito de transformação e desempenho das empresas. Posiciona-se como um parceiro estratégico para seus clientes, ajudando-os a analisar seus dados, desenvolver e dominar a sua experiência digital.

Uma especialista em consultoria e tecnologias, a Keyrus cria alavancas que geram valor, ajudando assim seus clientes a enfrentar os desafios associados à sua transformação e desempenho.


Sobre a Keyrus Brasil

A Keyrus iniciou suas atividades no Brasil em 1998 como Ética Software (consultoria de integração de dados e distribuidora de softwares específicos para BI) e foi integrada em 2005 ao Grupo Keyrus, uma das quarenta top empresas francesas de Software e Serviços de TI e uma das Líderes especialistas em Business Intelligence / EPM, e-Business e ERP.

Com ampla experiência em Gestão & Integração de Dados e Business Intelligence, a Keyrus Brasil atua em todo o Território Nacional e conta com 300 colaboradores, entre consultores, técnicos e engenheiros especializados com alto engajamento profissional e com foco em gerar resultados para os clientes.

O grupo de profissionais do Brasil trabalha integrado e em conjunto com profissionais de outros países, tanto para aperfeiçoar métodos existentes como também para buscar soluções inovadoras que possam atender uma área de negócios ou algum segmento de mercado em específico.

A Keyrus tem casos de sucesso nos vários setores da economia tais como Telecomunicações, Financeiro, Energia, Petroquímica, Varejo, Serviços e Governo.

EXECUTIVOS SÊNIOR DO GRUPO

Javier Riera

CEO Keyrus

Stephan Samouilhan

Vice Presidente Digital

William Nakasone

Business Director

Serge Pizot

Diretor Financeiro

A Keyrus oferece às empresas dois caminhos de inovação e serviços complementares em consultoria e tecnologia.

O conteúdo proposto e a abordagem são perfeitamente adequados para o contexto estratégico e econômico nos dias de hoje.

Avaliação, implementação e atualização de soluções tecnológicas inovadoras


  • Inteligência de dados (BI, Análise de Big Data, EPM)
  • 
Experiência Digital (Comércio digital, omnichannel, eCRM, desempenho web, etc.)




Consultoria destinada para os principais departamentos e funções de negócios da empresa

  • 
Estratégia e Transformação
• Gestão e Organização

  • Estratégias Digitais
• Gestão de Desempenho (Funcional / sectorial)

O Grupo Keyrus

Uma multinacional em consultoria de gestão de desempenho e tecnologias. A Keyrus é especialista no desempenho de consultoria em gestão e integração de soluções tecnológicas inovadoras nos campos de análise de dados e digitais. Pelos últimos 20 anos, o Grupo desenvolveu sua expertise e habilidades em ajudar companhias a aperfeiçoar seu desempenho e atender aos desafios atrelados à sua transformação.

A visão da Keyrus

A Keyrus busca ser uma empresa de referência entre os especialistas de inteligência de dados e digitais nas áreas de governança, gestão e transformação das organizações.


A revolução digital de hoje gera um fluxo exponencial dos dados dentro de uma empresa. Neste ambiente em constante evolução, todos os agentes econômicos em todos os setores se vêem confrontados com novos desafios. Confrontado com este grande ponto de ruptura, a Keyrus tem a intenção de prosseguir a sua estratégia, capitalizando sobre a sua origem genética: um forte posicionamento no controle de dados e valorização, consultoria de gestão e estratégias digitais e omnichannel.

Vantagens que fazem a diferença

Um grupo que é tanto sólido quanto ágil

Fundada em 1996 e listada na Euronext Eurolist desde 2000, a Keyrus registrou receita de € 173m em 2014. Com mais de 2.300 funcionários, o Grupo oferece a segurança e o rigor de uma empresa de serviços profissionais maduros, e, ao mesmo tempo, a flexibilidade e dinamismo de uma empresa jovem e ousada.

Uma dimensão internacional bem estabelecida

Além da sua presença nos mercados de língua francesa (França, Bélgica, Luxemburgo, Canadá e Suíça), a Keyrus também está estabelecida na Espanha e em rápido crescimento nas zonas geográficas do Brasil e da China. Além disso, a Keyrus tem escritórios na Tunísia e Ilhas Maurício, com entrega remota e capacidade de inovação e entrega. O Grupo também tem uma plataforma de inovação tecnológica em Israel.

Uma central de tomada de decisão que está perto dos clientes

Diretrizes de governança claras que são compartilhados por todos os gestores do Grupo, juntamente com redes de tomada de decisões extremamente rápidas permitem a Keyrus oferecer aos seus clientes os mais altos níveis de disponibilidade e capacidade de resposta.

Valores e uma cultura compartilhada por todos

Keyrus tem uma forte cultura corporativa baseada nos valores fundamentais da qualidade do serviço, em honrar compromissos, do espírito de equipe, de uma cultura de inovação e na diversidade no cerne da política de RH. Valores que fazem da Keyrus única e um parceira valiosa para seus clientes.

Reviver os destaques da história da Keyrus ao longo dos últimos 20 anos.


Criação e desenvolvimento de uma empresa especialista em Business Inteligence e e-Business

Listado na bolsa de valores com grande desenvolvimento internacional

Uma fase de consolidação e desenvolvimento do modelo de negócios da Keyrus

Desenvolvimento de uma proposta de valor única baseada em inteligência de dados e digital.

Um precursor nas áreas de Business Inteligence e de internet, a Keyrus conseguiu elevar-se em menos de duas décadas à categoria de um dos maiores especialistas internacionais em consultoria de gestão de desempenho e integração de tecnologias de dados e digitais.

1996-1999 - Criação e desenvolvimento de uma empresa especializada Business Intelligence e e-Business

  • Uma verdadeira pioneira, a Keyrus detectou na tomada de decisões e uso da internet o potencial estratégico de grande importância para o desenvolvimento das empresas. Assim, desde o início, a Keyrus especializa-se nas áreas de Business Intelligence e e-Business.
  • A partir de 1997, a Keyrus tournou-se internacional com a criação de uma filial no Canadá.
  • A Keyrus Biopharma foi estabelecida, trabalhando na indústria farmacêutica.

2000-2006 - listagem do mercado de ações e forte desenvolvimento internacional

Em 2000, a empresa foi listada na NYSE Euronext Paris.

A aquisição de Cyborg, uma organização de referência na área de consultoria e da integração de sistemas de gestão ERP e CRM no setor das PME.

O Grupo obteve receitas de € 100 milhões e ultrapassou a marca de 1.000 funcionários.

A Keyrus desenvolveu sua estratégia de crescimento externo através da compra de uma dezena de empresas na França e ao redor do mundo: Américas do Norte e do Sul, Europa e África.

2007-2011 - A fase de consolidação e desenvolvimento do modelo de negócio Keyrus

  • Moveu-se de um modelo de negócio marjoritariamente baseado em cobrança por horas trabalhadas, para um modelo de projetos fixos.
  • Lançamento de atividades de consultoria de alto-nível (Gestão Keyrus: Estratégia, Gestão e Organização - 2011) e Digital (Spikly: Estratégias Digitais - 2009).
  • Criação de operações realizadas pelo Grupo em um quarto continente, China, para acompanhar as grandes corporações na implantação de sua inteligência de negócios e projetos de e-commerce internacional.

2012-2014 - Desenvolvimento de uma proposta de valor única, baseada em Business Inteligence e Digital

Após a aquisição no final de 2011 da empresa israelense, Vision.bi, especialistas em software Big Data Analytics, a Keyrus tem desenvolvido ativamente seu BI e conhecimentos digitais em soluções analíticas e de Big Data, diferenciando-se ainda mais dos concorrentes e aumentando o valor de sua oferta.

A Keyrus tem reforçado sua especialização em negócios na área da saúde e proteção social (aquisição da empresa Kadris) e setores de finanças de mercado (lançamento da Keyrus Mercado de Capitais). O Grupo desenvolve a sua aquisição de finanças através de uma participação majoritária na empresa de estratégia e gestão consultoria, Kadris.

A escola de engenharia polytechnique École e Keyrus, em parceria com a Orange e Thales, criaram uma vaga para treinar cientistas de dad