NOSSA CULTURA E VALORES

Na Keyrus, os valores da empresa são revistos diariamente, reforçados por cada indivíduo e utilizados por todos

Cultura corporativa: para mover-se para frente e crescer juntos em um ambiente de trabalho estimulante e colaborativo, de forma à constantemente trazer novas soluções para os clientes.

Cultura de inovação: Isto é o DNA real do grupo, mantido por constante monitoramento de desenvolvimento de tecnologias e metodologias. O objetivo é de encorajar cada empregado há vir com novas ideias e tomar iniciativas para desenvolver projetos ainda mais inovadores.

Senso e qualidade de serviço: Estes são os apontadores reais dos times responsáveis por cada projeto, relação com clientes e relações internas. Nosso principal princípio: um espírito constante de suporte mútuo e colaboração.

Responsabilidade social: A Keyrus é cidadão corporativo, comprometido a cada ano implementar ações concretas alinhadas com a política de CSR.

Diversidade humana e cultural: Um principio fundamental da Keyrus, este valor está no coração do nosso desempenho sustentável e dá a este grupo internacional e multicultural sua riqueza. Este senso é aplicado diariamente através de estrito respeito por princípios de oportunidades iguais e não-discriminação na política de recrutamente e carreiras.

Comprometimento Keyrus

  • Assinar a carta diversidade para promover a igualdade de acesso aos postos de trabalho, a igualdade de oportunidades e a luta contra todas as formas de discriminação;
  • Membro fundador da Associação Francesa de Gerentes Diversidade (Association Française des Gerentes de la Diversité), criado em 2007;
  • Assinar a Carta paternidade corporativa para ajudar os funcionários com filhos e combater a discriminação contra eles. Este compromisso significa que considerar favoravelmente a dada dos pedidos de licença parental, trabalho meio período ou trabalho remoto.
  • Membro da organização IMS "Empresa para o interior da cidade" (IMS "Entreprendre pour la cité") e da associação "Os nossos bairros têm talento" (nos quartiers ont des talentos), que auxilia jovens que vivem em bairros desfavorecidos;
  • Adesão à Carta Springboard Juventude (Charte Tremplin Jeunes), para ajudar os jovens a entrar no mercado de trabalho.
  • A Keyrus trabalha em conjunto com a associação para o emprego de pessoal de gestão (APEC) e compromete-se a receber os jovens para a entrevista, se a sua candidatura corresponde a suas necessidades de competências, e fornece feedback aos candidatos rejeitados;
  • Parceria com a Fundação para o Crescimento Responsável em 2013 que permite aos professores universitários realizar uma colocação de imersão em uma empresa, a fim de melhorar o conhecimento de seus negócios e, assim, proporcionar uma melhor orientação aos seus alunos.