EXPERIÊNCIA DIGITAL

Marketing Digital

Performance Digital resolve a necessidade das empresas em otimizar a eficiência de ecossistemas digitais ao longo de toda cadeia de valor: aquisição de audiência, através do ganho da lealdade do cliente para propósitos comerciais ou de marketing. Esta habilidade baseia-se fortemente em dois pilares: ferramentas e metodologia para testes e Web Analytics - a fim de permitir que a Performance Digital seja medida e gerenciada.

Esses métodos que são focados no usuário e ágeis em sua essência, promovem ações rentáveis empreendidas na valorização do capital da marca.

  • Garantir o desempenho do mix digital: redução de custos de aquisição, limitação de rotatividade de clientes, etc.
  • Assegurar o desempenho das interfaces: Upsell, CrossSell, a limitação das taxas de rejeição, de melhoria da taxa de conversão
  • Definir indicadores de desempenho, entender e avaliar dificuldades
  • Steer performance: definir KPIs e calcular o ROI

Com o seu know-how combinado em Dados e Digital, a Keyrus proporciona ao banco de dados um papel central quando se trata de compreensão e domínio do ecossistema digital de sua marca. 

NOSSAS OFERTAS

  • Design Ergonômico e Funcional

    Criação de personas com base na análise de dados ambientais e comportamentais e na definição dos objetivos do consumidor. Materialização da navegabilidade (Mapas de Metrô) para identificar pontos de conversão. Produção de wireframes e protótipos funcionais e interativos que permitem interfaces digitais a serem definidas de forma precisa e contextualizada. O protótipo também pode servir como um suporte de teste.

    • Criar Personas
    • Implementar “Mapas de Metrô”
    • Produção de protótipos funcionais

  • Criação Gráfica e Desenvolvimento Web & Mobile

    Criação de interfaces baseadas em wireframes e protótipos funcionais.

    Criação de um editorial e/ou conteúdo de mídia. Criação de publicidades digitais.

    • Criar gráficos estáticos mock-ups
    • Integrar Designs responsivos e adaptativos
    • Produção de Storyboards
    • Integrar HTML5 / CSS3, JS-tipo da Web, PHP / MySQL, linguagens Nó JS
    • Aplicar Frameworks e CMS (Symfony 2, Drupal, Wordpress)
    • Assegurar o desenvolvimento de aplicativos móveis: Objective C, Swift, Java, etc.

  • Performance das interfaces dos usuários (UI)

    Para todos os tipos de dispositivos – celulares, smart watch, smart devices, etc.– o desempenho das interfaces dependem de uma melhor visão dos usuários e seu comportamento de modo a atender as suas expectativas de maneira eficaz. Mensurar essa eficiência só é possível através de Web Analytics. Metodologia e ferramentas de testes permitem uma melhoria contínua, fazendo possível atingir um desempenho otimizado.

    • Definir personas e navegabilidade de usuários
    • Implementar a protótipos e o metodologia de teste: Teste AB e multi-variável
    • Analisar os resultados e métodos para a melhoria contínua: UX otimizada, start-up otimizada, etc.

  • Desempenho do Mix Digital

    O mix digital é a ativação, de uma maneira harmoniosa, de todos os canais que captam o consumidor e sua lealdade. Sua finalidade é otimizar o investimento e reduzir os custos de aquisição. A sua eficácia depende do ajuste entre a mensagem ou a oferta, o vetor de comunicação e seu contexto, a pressão de marketing e seus alvos. Ele favorece a interação com o cliente, de modo a otimizar a probabilidade de a transação.

    • Analisar dados de diferentes mídias
    • Definir indicadores de desempenho (KPIs)
    • Otimizar o mix digital

    REFÊRENCIAS

    • Grande empresa do setor de Mídia e Entretenimento

      Concepção e criação de uma interface multi-dispositivo dedicado a programas para a juventude. A aplicação pensada para celulares, tablets, TV conectada e a Web é claro, propôs mais de 150 episódios de desenhos animados. A interatividade também foi projetada para adultos e crianças, ambos os pais e crianças, incluindo interação social.

    • Grande empresa do setor de Transportes

      Desenho funcional, estabelecimento e desenvolvimento do novo SNCF Feria Intranet destinado a agentes de viagens, a fim de facilitar a informação e procura graças a um motor poderoso, organizar o conteúdo com uma estrutura de árvore redefinindo clara e eficazmente, otimizando o desempenho do site. A implantação de um sistema de estatísticas e conexões de usuários utilizáveis, sendo este o branco para os incentivos de referência por agentes de vendas.

    • Grande empresa do setor Hoteleiro

      Concepção de um aplicativo on-line para gerar apresentações de vendas. A ferramenta permite a criação fácil, em tempo real, de qualidade, apresentações homogêneas para clientes personalizados.

    • Havana (groupe Pernod Ricard)

      Suporte digital para os dois sites do grupo : Projeto Responsavel sobre os dois sites, desktop reformulação gráfica, tablet e legibilidade móvel, multilingue e multi-versão de desenvolvimento tecnológico.

    • Intermarché

      Definir estratégia móvel da marca, incluindo: análise de todas as ligações é a cadeia de valor (pré-venda, venda, pós-venda), a estratégia de referência com os outros no mercado europeu, fazer recomendações estratégicas e operacionais (2012-2013 roteiro).