EXPERIÊNCIA DIGITAL

Marketing Digital e CRM

O desenvolvimento massivo da plataforma digital tem causado uma conscientização dos consumidores em relação ao seu poder. De agora em diante, ele deseja uma experiência completa com a marca, isto é, um relacionamento com o omnichannel consistente, homogêneo e transparente em todos os canais. Isso se tornou imperativo para a empresa para conseguir a convergência.

Nesse contexto, uma empresa digital precisa melhorar a experiência dos consumidores, simplificando suas jornadas e fazendo com que elas sejam mais fluídas mediante a realização das seguintes ações:

  • Colocando em prática 360º da visão dos consumidores e possíveis clientes, a fim de compreender melhor as contribuições feitas por cada um dos canais;
  • Conhecendo melhor seus consumidores, com o intuito de desenvolver grande personalização do seu relacionamento;
  • Melhorando as ações de marketing para aumentar a eficácia da área comercial;
  • Tendo um melhor controle das interações com os consumidores através do gerenciamento unificado e mais efetivo das mídias sociais, a fim de melhorar o relacionamento e a satisfação dos consumidores.

Sendo um especialista na visão do cliente e no relacionamento omnichannel com o consumidor, a Keyrus possui a missão de ajudar constantemente as empresas, melhorando o relacionamento e experiência do consumidor tirando proveito da revolução digital e explosão do Big Data.

NOSSAS OFERTAS

  • Automação Marketing Digital – Gerenciamento de Campanhas Omnichannel

    A automação do Marketing Digital torna possível integrar canais digitais – mobile, redes sociais – com o CRM e propõe que os consumidores tenham uma experiência com as campanhas publicitárias que correspondam, através do omnichannel, às suas expectativas em tempo real .

    • Define a experiência do consumidor e sua jornada omnichannel
    • Melhora a eficiência das campanhas através das diferentes mídias
    • Modela e proporciona soluções e ferramentas de CRM, gerencia campanhas
    • Define e implementa a “Central do Consumidor”: arquiteturas de banco de dados que garante a consistência e a qualidade das informações em uma esfera complexa

  • Serviço do Consumidor Omnichannel

    A urgência de novos canais e a digitalização das relações do consumidor estão trazendo uma transformação no funcionamento das relações dos clientes, que agora são resolvidas com o omnichannel.

    • Posicione você mesmo como um incubador: identifique e organize uma operação piloto, teste-a e em seguida aplique as melhorias desempenho de forma generalizada
    • Ouça a “voz do consumidor” para melhorar os processos operacionais e notavelmente a satisfação do cliente
    • Desenvolva e implemente soluções de serviços ao consumidor nas redes sociais (social CRM)
    • Promova a performance e o aperfeiçoamento profissional dos profissionais ligados ao atendimento ao consumidor
    • Beneficie-se da expertise e da parceria do Microsoft Dynamics e Salesforce

  • Social CRM

    Social CRM é uma solução para funções comerciais, que auxilia a reforçar as funções dos negócios – Geração de leads, resolução de desafios, relacionamento com o cliente, gerenciamento de clientes e suporte via redes sociais e marketing, monitoramento e inovação para o cliente.

    • Explorar as redes sociais para identificar novos possíveis clientes, gerando oportunidades comerciais e desenvolvendo a lealdade e o engajamento do cliente
    • Conciliar, em tempo real, dados do CRM com informações do cliente vindas das redes sociais e comportamento web, a fim de desenvolver a eficácia comercial
    • Colocar em prática um plano de ações comerciais específicas para as redes sociais e aumente o volume de contatos atingidos
    • Automatizar o relacionamento comercial nas redes sociais
  • Omnichannel Sales Force Automation

    O consumidor digital tem o efeito de impor mudanças importantes para a função comercial, com a aplicação de Sales Force Automation (SFA) ferramentas e skills.

    • Melhorar a eficácia comercial através de processos e competências: vendas omnichannel, engajamento do cliente, nova geração de leads...
    • Desenvolver e implementar abordagem inovadoras: mobile, aplicativos, redes sociais corporativas, social selling e etc.
    • Coordenar times comerciais através da ´TAM Place´, a solução ´Keyrus ESN´
    • Beneficiar-se da expertise e parceria com Microsoft CRM e Salesforce

  • Omnichannel Customer Repository

    O consumidor digital exerce um grande impacto sobre os meios disponíveis para obtenção de insights e interação efetiva com ele: existe um aumento nas informações que podem ser obtidas a seu respeito, as informações sobre sua navegabilidade crescem exponencialmente e os ciclos de vendas estão encurtando. Nesse contexto, a base CRM precisa de novos processos e ferramentas que permitam o gerenciamento dos dados omnichannel dos clientes/possíveis clientes

    • Orientar a estratégia para o cliente digital e repositório CRM
    • Colocar em prática o gerenciamento dos dados do cliente
    • Definir a estratégia de MDM e arquitetura do cliente I.S.