Keyrus Brasil passa a compartilhar sua experiência em projetos de inovação nas áreas de Inteligência de Dados, Inteligência Digital e Gestão através de uma iniciativa estruturada, altamente flexível e dinâmica, materializada em uma nova área de negócios: KLX (Keyrus Learning eXperience)

A transformação digital já está estabelecida como realidade global e está revolucionando processos, modelos de negócios, canais de atendimento e, consequentemente, trabalho e profissões.

Neste contexto, os meios tradicionais de qualificação profissional não tem conseguido acompanhar o dinamismo das necessidades do mercado. A todo momento, novas habilidades surgem e são necessárias para enfrentar os novos desafios.

Considerando este cenário, a Keyrus Brasil passa a compartilhar sua experiência em projetos de inovação nas áreas de Inteligência de Dados, Inteligência Digital e Gestão através de uma iniciativa estruturada, altamente flexível e dinâmica, materializada em uma nova área de negócios: KLX (Keyrus Learning eXperience).

Numa realidade em que as informações e conteúdos disponíveis são abundantes e variados (sites, blogs, youtube, podcasts, etc.), a KLX pode ser entendida como um ecossistema compartilhamento de experiências e conhecimento, incluindo não apenas conteúdos teóricos, mas acima tudo, melhores práticas de mercado, casos de sucesso, experiência prática em projetos e desafios reais, permitindo que o profissional se sinta pronto para incorporar de imediato as novas capacidades requeridas.

Dois terços das organizações não estão enfrentando adequadamente os gaps de competências em infraestrutura e operações (I & O), o que dificultará suas iniciativas de negócios digitais, segundo a Gartner, Inc., 2018

“Em 2022, o modo como as pessoas experimentarão o mundo digital vai mudar consideravelmente. IA e machine learning vão incrementar analytics, ações e interfaces de sistemas tecnológicos. […] a inteligência será incorporada em tudo. Isso vai criar uma experiência digital inteligente. São necessárias grandes mudanças na capacitação de tecnologias e da TI para manter essa experiência e os ecossistemas de negócios digitais.” Gartner, Inc., 2018 

Segundo pesquisa do Instituto Forrester (2018), o maior desafio apresentado pelas empresas da economia digital é a contratação de profissionais qualificados (53%).

Obtenha mais informações sobre nossos programas de capacitação clicando aqui.