EXPERIÊNCIA DIGITAL

Inovação e Estratégia Digital

Estratégia digital é, acima de tudo, uma estratégia de meios, destinadas a pôr em prática um ecossistema digital coerente, alinhado com a estratégia global da empresa. A estratégia digital deve ter em conta várias restrições e especificidades da empresa, tais como a sua cultura, valores, posicionamento, DNA da marca, mercado, acordos de comunicação e marketing existentes, ecossistema digital e desempenho.

A estratégia digital deve ser uma iniciativa de longo prazo (com um Roteiro e KPIs), e especificar quais meios são alocados para a sua implementação concreta (a razão de ser, de calcular, e otimizar seus investimentos digitais).

  • Analisar arranjos existentes / desenvolvimento prático
  • Formalizar uma visão clara das questões digitais
  • Definir objetivos SMART: simples, mensuráveis, atingíveis, realistas, dentro do tempo
  • Compor o roteiro digital
  • Priorizar projetos e ações pela média
  • Formular KPIs e monitoramento
  • Mensurar ROI (Return on Investment) e ROO (investimentos digitais)

Os consultores e especialistas de estratégia digital da Keyrus cultivam a habilidade e talento para combinar experiência de marca com taxas de conversão. Eles irão ajudá-lo a definir sua estratégia digital global e orquestrar o uso dos sistemas de tecnologia digital de ponta

NOSSAS OFERTAS

  • Estratégia de Plataforma da Marca

    Isso envolve a realização de uma análise detalhada do DNA da marca anunciante, seu território e os valores da marca, a fim de antecipar as mudanças e tendências, tendo em conta o ambiente, o setor e a concorrência. O objetivo é definir uma visão clara e implementar uma estratégia de marca capaz de gerar apelo duradouro, consciência, influência e empenho. O objetivo para a marca é assegurar que a sua estratégia de posicionamento seja formulada, e as suas campanhas de publicidade conduzida de tal forma que seja único e diferente.

    • Analisar a situação e benchmarks existente
    • Implantar um método ágil de trabalho integrado entre times
    • Fazer recomendações estratégicas (incluindo manual da marca)

  • Novos Modelos de Negócio

    A explosão de dados e capacidades de processamento está causando o surgimento de novos modelos de negócios para diversos agentes económicos, tanto em cadeias de valor novas quanto existes. Modelos de monetização inovadores estão aparecendo para as companhias que possuem dados, seja para preencher informações sobre os produtos e serviços existentes, ou para abrir novas áreas de ofertas. Explorando esses modelos induz com sucesso novas habilidades, soluções de governança dedicadas e parcerias externas. Keyrus abrange todos os assuntos que lhe permitem valorizar sua base de ativos de dados financeiramente e expandi-lo.

    • Realizar benchmarks
    • Adotar um posicionamento estratégico
    • Identificar o, impacto organizacional e tecnológica humano

  • Roteiro digital

    A construção de um roteiro digital envolve primeiro a descrição da sua estratégia de forma clara, levando em consideração todas as áreas afetadas pela transformação digital, a partir da organização / RH através do marketing / comunicação para as tecnologias e meios de comunicação social. O roteiro digital está estruturado em torno das seguintes fases fundamentais, com os quais a Keyrus pode lhe fornecer assistência integral.

    • Definir governança digitais
    • Elaborar um plano de marketing digital / comunicação
    • Implantar novas ferramentas tecnológicas
    • Formular um cronograma e resultados associados

  • Plataformas de Gerenciamento de Dados

    A promessa de plataformas de gestão de dados (DMP) é oferecer uma base comum de dados digitais. Os dados sobre os clientes e as perspectivas são recolhidas, analisadas e em seguida utilizadas em tempo real em todos os canais de comunicação. Esta inteligência do cliente e prospect é assim utilizada para promover suas estratégias omnichannel e experiência do usuário.

    • Segmento de clientes / prospects on e off-line
    • Vendas por atributo
    • Otimização de mídia
    • Otimização de CRM e PRM

    REFÊRENCIAS

    • Elegia

      Centro de Formação Profissional e Educação Contínua, para criação de uma “Marca Digital”, incluindo o redesenho do Site visando a ativação dos mecanismos em ecommerce.

    • Grande empresa do Cultural

      O Instituto Nacional de Pesquisa de TI e Automatism (Instituto de Pesquisa Nacional de Informática e Automação) recentemente mudou de identidade, Tornando-se "INRIA, inventor do mundo digital". A Keyrus auxilia no surgimento da nova marca e de sua "transferência da inovação" Oferecer às empresas francesas: o posicionamento, o site de criação, animação comunitária.

    • Grande empresa do setor Bancário

      Redesenho do site de carreiras da Société Générale para todos os sites do grupo em todo o mundo. A instalação de um estudo de fase (no mix / off-line, incluindo cinco países com um estudo qualitativo e dez países com um estudo quantitativo), monitoramento de uma recomendação funcional e gráfica Fase, projeto da nova liderança artística do site Carreiras - pré-teste qualitativo de Criação e gerenciamento de usuários, o desenvolvimento técnico completo do site.

    • Stade de France

      Suporte completo para a estratégia digital do Stade de France: Estratégia de marca, website de auditoria, estudo de usabilidade e definição de novas abordagens para a diversificação de receitas, desenvolvimento e gestão de um programa de relacionamento para a programação e serviços do Stadium.