Keyrus é um parceiro estratégico de alto padrão de hybris (Gold Partner multi regional) desde 2009, com quatro centros de excelência com base na solução hybris localizados na França, Brasil, China, Tunísia, Colômbia e Singapura.

Na verdade, o Grupo é o primeiro parceiro hybris a ter seus consultores certificados em tecnologia hybris OmniCommerce ™ na França e no seu centro de expertise "omnichannel" na Tunísia já em 2012 e agora em sua subsidiária na China desde 2013.

A Keyrus também está desenvolvendo conhecimentos únicos na plataforma omnichannel hybris, reconhecidamente através da sua certificação hybris "Business Analyst" obtida no início de 2014. Esta certificação prepara as equipes Keyrus com as habilidades avançadas de negócios associados com a solução de hybris. A Keyrus é, portanto, capaz de apoiar os seus clientes na definição e implementação de soluções de vendas que estão perfeitamente adaptadas ao seu segmento de negócio específico.
hybris oferece uma solução de software de comércio inovador omnichannel que está completa e pronta para uso.

Isso habilita distribuidores, fabricantes no geral e qualquer empresa de negócios ambiciosa a iniciar uma experiência verdadeiramente omnichannel. Tem-se, assim, a oportunidade de otimizar rapidamente as receitas em todos os canais de compra utilizados: loja física, B2B / B2C e-Commerce, call center, catálogo de papel, mobile etc.

hybris é um produto SAP, que recentemente mudou seu nome para C/Hana. Keyrus é uma parceira Ouro da SAP.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@keyrus.com.br e obtenha mais informações sobre nossas soluções hybris!

CASES DE SUCESSO

  • Arezzo

    Desenho de um novo multi-país (Brasil, EUA) e multi-marca plataforma omnichannel e-commerce, a fim de aperfeiçoar a experiência do usuário: Como ajudar com o desenvolvimento da estratégia de omnichannel e no momento das avaliações de migração para a nova plataforma, a integração da solução hybris.

  • Cache Cache

    Implantação dos fundamentos da estratégia multi-canal do grupo na Ásia para o roll-out em um curto espaço de tempo usando acelerador hybris como base. Multi-marca, multi-país e design multi-canal.

  • Galeries Lafayette

    Âmbito e aplicação do redesign do site de e-commerce (comércio eletrônico plataforma Hybris, Endeca Searchandising) na escala do grupo Galeries Lafayette inteiro.

  • La Grande Récré

    Implementação de um multi-canal e plataforma de gerenciamento de catálogo de produtos. Implementação de um 'PIM' (Product Information Management): 400 atributos, multi-país e multi-marca de sourcing internacional. Implantação do site do Grande Recre e implantação de canal cruz serviços.