GESTÃO E TRANSFORMAÇÃO

Confrontadas com os suas crescentes e complexas dificuldades de transformação, as empresas precisam antecipar e agir cada vez mais rapidamente. A Keyrus atende as necessidades de seus clientes, desenvolvendo sua agilidade e acelerando a utilização do digital. Esses dois medidores de desempenho são hoje essenciais para todos os modelos de negócios e setores de atividade.

SAIBA MAIS

REFÊRENCIAS

  • Grande empresa do setor Bancário

    Projeto do Departamento de Risco: "Sair de Risco Visão" Monitoramento de transações para atender a estratégia de "gerar para distribuir", Monitoramento do excedente Impactado por transações (peso final no risco total), Definir indicadores de Garantias para que o retorno de informações de crédito através do portal seja carregado no Banco de Dados da empresa, pelo Software FERMAT.

  • Grande empresa do setor Industrial

    Apoiar a concepção das ferramentas de estratégia de vendas e de marketing, permitindo uma redução no tempo de mercado. Conceber, desenvolver e implantar o gerenciamento de mudanças (formação e comunicação) nos diferentes países, coordenar a implementação.

  • Lucien Barrière

    Projetar um painel de RH, de acordo com a abordagem Balanced Scorecard, incluindo indicadores relacionados com os principais eixos das políticas de RH (Mobilidade, Formação, Bem-estar no trabalho, etc.), criar um protótipo da solução QlikView.

  • Líder em Gestão de Energia

    Análise do mercado Building Information Management.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS