EXPERIÊNCIA DIGITAL

Experiência do Usuário

A inteligência do consumidor representa o desenvolvimento e a fusão da visão do cliente, interação, personalização e desempenho.

O objetivo é desenvolver de 360 graus visão do cliente, facilitando a agregação e visualização de dados estruturados e não-estruturados. Desta forma, o cliente obtém uma visão holística dos consumidores (particulares, profissionais e empresas), tornada possível pela ciência de dados massivos (Big Data).

Hoje, os desafios para as empresa centradas no cliente são numerosos, e eles exigem ações precisas.

  • Limitar e enriquecer a visão do cliente, a fim de aumentar a sua lealdade e engajamento
  • Implementar novas soluções de CRM Digital para otimizar a aquisição, a valorização (Customer Life Time Value) e retenção de clientes
  • Com base em análises comportamentais, conceber a ergonomia e viagens (wireframes) de usuários de internet em todas as mídias digitais
  • Coletar e analisar dados das redes sociais da web sob uma iniciativa de inteligência de midia social para controlar a exposição da marca (e-Reputation)

Um especialista em Digital e CRM desde o seu início, a Keyrus oferece para ajudá-lo na obtenção de um conhecimento profundo sobre seus clientes. Eles são classificados e identificados por análise comportamental - segmentação, histórico de transações, análise de uso da web - e por uma visão de atitude - resultante da análise semântica de conversas na Internet e redes sociais.

NOSSAS OFERTAS

  • Insight do comportamento do consumidor reforçado

    Insight do comportamento do consumidor reforçado está estruturado em torno da análise de referência cruzada de transacional - dados comportamentais: a compra e histórico - e de dados não-transacionais - transcrições de clientes, análise de sentimentos - para adquirir uma visão refinada e abrangente em seus clientes - de 360 graus de insight.

    • Recolher e processar dados de comportamento para fins de análise preditiva
    • Recolher, processar e analisar de forma semântica (dados textuais, mineração de texto)
    • Referência cruzada e enriquecer os dados global (reforçada CRM)

  • Definição de Experiências do Usuário

    Em termos concretos, a definição de experiências de usuário envolve a formulação de viagens do usuário ergonômicas, estabelecidos com base em análises de dados ambientais e comportamentais.

    • Representar as interfaces de usuário na forma de Metro Mapas
    • Produção de mock-ups (wireframes).
    • Criação de protótipos funcionais interativos.

  • Inteligência de mídia social

    Inteligência de mídia social pode ser definida como o recolhimento, processamento, categorização, clusterização e análise semântica de todos os dados presentes na web e redes sociais. O seu objetivo é melhorar a qualidade digital e engajamento de uma marca.

    • Gerenciar a reputação digital de uma empresa
    • Identificar os embaixadores e os críticos
    • Detectar sinais fracos: obstáculos, reclamações, observações dos clientes
    • Formular as estratégias de resposta e cenário

  • Geração de Leads

    Entendimento avançado do consumidor e de possíveis clientes permite que novas abordagens de marketing sejam desenvolvidas através das redes sociais. Estes novos métodos são muito efeitvos no desenvolvimento de B2B e resultados comercais. Graças à experiência da Keyrus e suporte em determinar os items necessários para tomar estas ações, você pode tirar vantagem deles imediatamente para melhorar muito seus resultados comerciais.

    • Implementar ações de geração de leads e Nutrir
    • Desenvolver processos comerciais e ferramentas
    • Desenvolver novas habilidades comerciais

  • Marketing de inovação ao Cliente

    O marketing de inovação ao cliente pode ser definido como o desenvolvimento e diferenciação de ofertas de serviços inovadoras que contribuem para o aumento das receitas para a empresa enquanto favorecendo uma lógica omnichannel

    O processo de inovação é estruturado em torno da implementação de novas metodologias e tecnologias, tais como CRM analítico e CRM digital.

    • Implante uma iniciativa serviços de inovação: da idéia ao mérito de lançar um novo serviço
    • Estude oportunidades de produzir um modelo de negócio
    • Projete e implante novos serviços de valor
    • Realize estudos de inovação: entenda as necessidades dos clientes, identifique as tndências emergentes, detecte e teste idéias para serviços
    • Identifique e implante soluções de software inovadoras (e-CRM)
    • Organize seminários e workshops sobre inovação disruptiva do cliente
    • Ajude os funcionários no modo "Laboratório de Clientes / Inovação" 

    REFÊRENCIAS

    • Geoxia

      Definição da estratégia global de web marketing, gestão da execução com os diferentes prestadores do serviço e relatórios Grupo GEOXIA (PHENIX Houses), um parceiro importante na construção de imóveis e renovação.

    • Grande empresa do setor de Serviços

      Elaborar, criar e produzir uma ferramenta online cujo objetivo é apresentar uma série de ofertas direcionadas a vendas por telefone para pequenas e médias empresas.

    • Grande empresa do setor Hoteleiro

      Redesenhar o sistema de reserva de hotel para a accorhotels.com A porta de entrada seria um projeto orinetado, uma promoção “O primeiro celular", feito isso, definir melhor os caminhos envolvendo todos os terminais de consulta dos usuários. Criação de uma carta gráfica digital completa para o site e a totalidade das mídias digitais associados.

    • Logic Immo Groupe SPIR

      Auditoria ergonómica e gráficos redesenhar vias de mão de um dos sites de anúncios mais visitado de imóveis classificados na França.