EXPERIÊNCIA DIGITAL

Um importante nome na transformação digital das empresas, Keyrus oferece uma experiência única que combina a Consultoria de Estratégia Digital com experiência do usuário omnichannel. A Keyrus aplica esta experiência para desenvolver a percepção, experiência real, e a interação entre clientes e marcas.

SAIBA MAIS

REFÊRENCIAS

  • Arezzo

    Arezzo, líder de vendas de calçados e artigos de couro no Brasil, escolheu a Keyrus como parceira de solução hybris para desenvolver uma inovadora e eficiente estratégia multi-marca omni-commerce e assim conquistar novos clientes através de um abordagem cada vez mais personalizada.

  • Arezzo

    Desenho de um novo multi-país (Brasil, EUA) e multi-marca plataforma omnichannel e-commerce, a fim de aperfeiçoar a experiência do usuário: Como ajudar com o desenvolvimento da estratégia de omnichannel e no momento das avaliações de migração para a nova plataforma, a integração da solução hybris.

  • Cache Cache

    Implantação dos fundamentos da estratégia multi-canal do grupo na Ásia para o roll-out em um curto espaço de tempo usando acelerador hybris como base. Multi-marca, multi-país e design multi-canal.

  • Disneyland Paris

    Disneyland Paris pretende alinhar a sua plataforma recrutemento digital visando atender suas necessidades, devido a isso, a Keyrus gerenciou uma auditoria dos acordos existentes e apoiados por uma iniciativa webanalysis e um estudo qualitativo de quatro países. Este estudo levou à criação de uma plataforma de marca empregador On & Off e a integração das recomendações técnicas e funcionais

  • Dpaschoal

    Definição do roadmap estratégico de omni-channel e integração gradual da solução omnichannel da hybris em todas as lojas online da DPaschoal, permitindo acelerar o crescimento do seu comércio digital para atender as necessidades reais dos clientes com ofertas personalizadas.

  • Galeries Lafayette

    Âmbito e aplicação do redesign do site de e-commerce (comércio eletrônico plataforma Hybris, Endeca Searchandising) na escala do grupo Galeries Lafayette inteiro.

  • Schutz

    Projeto desenvolvido em conjunto com a equipe multidisciplinar da Arezzo&Co, A plataforma Hybris, que opera todo o sistema de comércio eletrônico da Arezzo&Co permitiu o desenvolvimento do aplicativo móvel Schutz Now (integrado com o back-end do site), o lançamento da operação online da marca Anacapri, a criação de design mobile responsivo com a plataforma Mobify, a integração de canais e o lançamento da operação online das marcas da Arezzo&Co, tudo com integração total com ERP – SAP, sistema mais robusto de gestão no mundo.

  • Stade de France

    Suporte completo para a estratégia digital do Stade de France: Estratégia de marca, website de auditoria, estudo de usabilidade e definição de novas abordagens para a diversificação de receitas, desenvolvimento e gestão de um programa de relacionamento para a programação e serviços do Stadium.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS