ENERGÉTICO

O setor energético está passando por profundas transformações

  • Novos desafios de exploração / produção com hidrocarbonetos em águas profundas, a digitalização dos processos e etc.
  • Desregulamentação / regulamentação dos mercados - a lei francesa sobre a nova organização dos mercados de eletricidade, restrições ambientais, e etc.

  • Digitalização da rede de medição - Smart Grid, Smart Home, Smart Building, e etc.
  • Incerteza em torno de produção mistas nucleares pós-Fukushima, o destino revolução e o envelhecimento das infraestruturas

Para enfrentar esses desafios, a Keyrus trabalha com empresas de energia em torno de três grandes pilares:

Condução da operação de transformação das empresas

  • Controle da continuidade da direção operacional e financeira nas organizações em evolução
  • De condução efetiva de recursos humanos através da evolução do setor da energia e suas linhas de negócios
  • Para as empresas integradas: análise e acompanhamento da contribuição econômica de entidades

Otimização dinâmica das infraestruturas operacionais

  • Monitoramento analítico do desempenho CAPEX: plataformas, estações de energia, redes...
  • Direção dinâmica através de sensores e visualização de mídia inovadora - inteligência de localização...
  • Suporte para equipes em campo para otimizar as ações - Análise Preditiva para a manutenção ...

Assistência com a digitalização das empresas de energia

  • Antecipação do impacto da digitalização do setor na cadeia de valor
  • Exploração intensiva dos dados (objetos ligados) industriais e de clientes através de Big Data, de modo a inovar em torno de ofertas e linhas de negócios futuros

REFÊRENCIAS

  • Grande empresa do setor Energético

    Apoiar a implementação do novo modelo de organização para o Departamento de Compras da Total E & P: Descrever o modelo organizacional de destino (Organização Matrix) e formalizar as descrições das funções.

  • Grande empresa no setor de Energético

    Melhorar o desempenho dos indicadores, baseados na análise de weblogs e das observações do Help deske, com o objetivo foi detectar padrões "típicos" de comportamento para os clientes que apresentam um alto risco de sairem, e identificar as razões ainda desconhecidas para sua saida, graças aos novos dados disponíveis através de análise textual e métodos de análise da web.

  • Líder em Gestão de Energia

    Perspectiva no mercado Building Information Management. Pessoa chave no domínio da energia eléctrica Apoiar a evolução do projeto de gestão de desempenho, no contexto de um modelo de negócio e organização evolução: evolução da gestão de desempenho (performance industrial, gestão de projetos, gestão de caixa, etc.) Melhorar e simplificar a plataforma de governo a fim de harmonizar a consolidação financeira e desempenho da gestão.