EXPERIÊNCIA DIGITAL

Comércio Eletrônico

Nos dia de hoje, para encontrar produtos adaptados as suas necessidades, o consumidor entra cada vez mais em contato com as marcas utilizando a mídia digital – web, mobile, tablet, terminais interativos e totens, redes sociais, etc.

O Comércio Digital está se tornando estratégico para as empresas – sejam elas B2B ou B2C – com o intuito de aumentar as vendas ao mesmo tempo que reduz os custos. Isso torna possível obter mais facilmente a atenção e atender melhor as expectativas e satisfação dos clientes. De fato, ele propõe uma experiência do consumidor unificada, otimizada com ofertas e serviços personalizados. A empresas podem visualizar assim um aumento na taxa de conversão, gastos médios e o fortalecimento do cruzamento de suas vendas online/off-line.

  • Definir uma estratégia de omnichannel e digitalizar operações
  • Projetar um catálogo de produtos unificado e centralizado
  • Colocar em prática uma plataforma omnichannel inovadora
  • Usando sites de comércio digital, gerenciar merchandising, personalização e recomendação, a fim de melhorar a experiência do cliente
  • Desenvolver uma visão global do cliente, de forma a melhor satisfazê-lo e ganhar sua lealdade
  • Desenvolver o tráfego na web, mas também na loja física
  • Acessar e analisar os fluxos de dados da Web, a fim de obter uma melhor visão, e interagir de forma mais eficaz com seus clientes (Google Analytics, Big Data ...)
  • Fazer parte de um market place

Uma especialista em Comércio Digital e uma pioneira na integração da solução hybris (SAP), a Keyrus auxilia você em sua transformação digital, com uma variedade de ofertas orientadas para acesso a informação e análise, desempenho de suas plataformas omnichannel e análise do comportamento e relacionamento nos canais digitais do seu consumidor.

As habilidades e sedes internacionais do Grupo (França, Tunísia, China, Brasil) ajudam você a colocar em prática a mais inovadora solução de Comércio Digital e implementar seus projetos em escala global.

A Keyrus também possui soluções e-commerce tais como Drupal Commerce, Magento, Prestashop, etc.

NOSSAS OFERTAS

  • Estratégia de Comércio Digital e Roadmap Associado

    Com a priorização do ´Time to Market´, a definição da estratégia do Comércio Eletrônico e a integração de uma plataforma inovadora de omnicommerce estão estruturadas em torno de uma gama de elementos que são: econômicos (ROI, TCO), funcionais (escolha dos canais de distribuição), técnicos (integração na IS) e geográficos (implementações em países inteiros).

    Capitalizando sobre um grande número de projetos omnichannel empreendidos na França e internacionalmente, com o conhecimento das questões empresariais em torno do Comércio Digital e domínio das tecnologias mais inovadoras a Keyrus possui todos os recursos para ajudá-lo a definir a sua estratégia de comércio digital e implementá-lo de forma eficaz.

    • Realizar uma auditoria funcional e técnica
    • Identificar destaques de soluções inovadoras no mercado e participar na escolha de ferramentas
    • Definir prioridades e mapas interativos
    • Agendar e desenvolver

  • Product Information Management (PIM)

    Product Information Management (PIM) é uma tecnologia que centraliza as informações de um produto, com uma visibilidade que garanta a eficaz e precisa distribuição em todos os canais: lojas, sites, dispositivos móveis, terminais, redes sociais...

    O desafio para as empresas é o de construir um enriquecido, dinâmico e centralizado armazenamento de produtos de forma a habilitar o acesso a uma interface automatizada de dados e abastecimento para manutenção ou coleta de informações – planilhas com informações dos produtos, imagens, armazenamento, importação, exportação, documentação de suporte ao produto e etc.

    Os especialistas da Keyrus possuem todas as qualificações necessárias para auxiliar você na implementação do seu PIM/PCM.

    • Catálogos de produtos Modelo (PIM / PCM)
    • Processos de negócio Modelo: Workflow, Pricing, Gestão de Pedidos e etc.
    • Integrar e implantar testes
    • Proporcionar a manutenção de aplicativos de terceiros

  • Implementação de plataformas Omnichannel

    A escolha criteriosa e implementação controlada de uma inovadora plataforma omnichannel permite que as empresas ofereçam aos seus clientes uma experiência unificada e personalizada na web.

    Um componente chave no Comércio Digital, a Keyrus acelera e assegura a implementação de sua plataforma omnichannel.

    • Elaborar as especificações funcionais gerais e detalhadas (especialistas em negócios e e-commerce)
    • Elaborar as especificações técnicas - acima de tudo o especialista hybris SAP na França, Mirakl, RichRelevance, FredHopper, Solr ... - e linguagens J2EE, Spring, HTML, Javascript ...
    • Empreender a integração IS (CRM, ERP, etc.)
    • Assumir o controle da programação, gerenciamento de riscos, o acompanhamento do orçamento e prazos
    • Encarregar-se da integração, implantação e testes
    • Proporcionar a manutenção de aplicativos de terceiros

  • Omnicommerce Analytics

    Graças ao seu know-how combinado em Data Intelligence e Digital Experience, a Keyrus auxilia você a definir e implementar a sua estratégia e soluções de Digital Analytics.

    • Identificar, coletar e analisar dados provenientes da interação dos clientes em todos os canais digitais
    • Colocar em prática planilhas para orientar atividades omnicommerce
    • Monitorar os hábitos, a fim de otimizar a Pesquisa e personalização na Web
    • Aplicar de ferramentas de Web Analytics e KPIs associados
    • Implementar visualização de dados

    REFÊRENCIAS

    • Altarea Cogedim

      Definir e desenvolver a estratégia omnichannel, para efetuar o lançamento de um inovador sistema de terminais digitais em várias estações de trem e centros comerciais Parisiences, desenvolvimento de uma fábrica digital que permita que sites e aplicações móveis sejam disponibilizados para cada um dos centros comerciais.

    • Arezzo

      Desenho de um novo multi-país (Brasil, EUA) e multi-marca plataforma omnichannel e-commerce, a fim de aperfeiçoar a experiência do usuário: Como ajudar com o desenvolvimento da estratégia de omnichannel e no momento das avaliações de migração para a nova plataforma, a integração da solução hybris.

    • Cache Cache

      Implantação dos fundamentos da estratégia multi-canal do grupo na Ásia para o roll-out em um curto espaço de tempo usando acelerador hybris como base. Multi-marca, multi-país e design multi-canal.

    • Galeries Lafayette

      Âmbito e aplicação do redesign do site de e-commerce (comércio eletrônico plataforma Hybris, Endeca Searchandising) na escala do grupo Galeries Lafayette inteiro.

    • La Grande Récré

      Implementação de um multi-canal e plataforma de gerenciamento de catálogo de produtos. Implementação de um 'PIM' (Product Information Management): 400 atributos, multi-país e multi-marca de sourcing internacional. Implantação do site do Grande Recre e implantação de canal cruz serviços.