BEM-ESTAR SOCIAL

Bem-estar social permite aos indivíduos privados ou famílias a lidar com as consequências financeiras de riscos sociais, ou seja, situações que podem potencialmente resultar em menores rendimentos ou despesas mais elevadas: doença, velhice, invalidez, desemprego, responsabilidades familiares etc.

Bem-estar social é um direito fundamental na sociedade francesa que continua a ser caro para a grande maioria dos cidadãos. As numerosas entidades que compõem este setor estão no centro de um importante processo de transformação que se faz necessário por dificuldades recorrentes no financiamento dos diversos programas sociais. Todos as empresas estão remanejando seus modelos operacionais para enfrentar os desafios do aumento da concorrência, a tendência de uma regulamentação cada vez mais complexa e grandes expectativas por parte dos assinantes / beneficiários / pacientes, que serviços inovadores sejam disponibilizados para eles.

Keyrus atende enfrenta esses desafios em conjunto com sua subsidiária Kadris, uma empresa de consultoria especializada em Assistência Social.

Fornecer expertise em linhas de negócio de assistência social

  • Integração do impacto operacional dos desenvolvimentos regulatórios: o Acordo Nacional Interprofissional, contratos de seguro "responsáveis", Solvência II, pensões, a Declaração Social Nominativas, pagamento integrado direto pela seguradora, a ajuda financeira para ajudar a pagar pelo melhor seguro saúde possível

  • Otimização da gestão de conflitos internos e gestão das organizações
  • Luta contra fraude na saúde e benefícios sociais
  • Desenvolvimento de ofertas e plataformas de atendimento ao cliente

Otimizar o desempenho dos sistemas de informação

  • Especialização em "core business" e de informação periférica para sistemas de regimes de seguros obrigatórios ou complementares
  • Expertise em soluções de software do mercado, por exemplo, : ACTIV INFINITE, ACTIV PREMIUM ...

Assistência com a transformação digital

  • Desenvolvimento de ferramentas de auxílio de vendas, de modo a facilitar o lançamento de novas ofertas no mercado
  • Desenvolvimento do front-office para um acesso mais rápido ao mercado
  • Implementação de soluções / análise de Big Data utilizando dados relevantes do setor

REFÊRENCIAS

  • Eovi Mutuelle

    Estudo oportunidade para um MDM - iniciativa SBA. Validação de uma arquitetura MDM, lançamento de um projecto para expor os dados de referência (Perimeter & Conceitos: pessoas jurídicas e pessoas físicas (assinantes / Empresas), Call Center / Pesquisa Aplicação Baseado).

  • Grande empresa do setor de Bem-Estar Social

    Detecção de Saúde e Bem-estar beneficia a fraude, a atribuição benefícios sociais fraude, mapeamento dos riscos de fraude existentes dentro da organização, Identificação dos riscos e controles anti-fraude (propostas suplementares com base no catálogo de monitoramento Kadris), são ferramentas preditiva de análise a inicialização do modelo - fase piloto.

  • Grande empresa do setor de Bem-Estar Social

    Consultoria de negócios no âmbito de definição e formalização dos casos de uso, Iidentificação / classificação dos casos de uso relacionados com os processos de negócios existentes na LMG. Formalização de uma trajetória Big Data tornando-o viável para identificar o primeiro caso de uso - para serem empreendidas no âmbito de uma análise PoC das implicações operacionais das opções aprovação amplas no negócio, nível organizacional e económico, portador operacional no âmbito do estabelecimento de um primeiro PoC associado ao caso de uso selecionado.