BANCÁRIO

O setor bancário está trabalhando em uma profunda transformação de seus modelos econômicos desde a chegada de novas companhias totalmente digitais. Ele enfrenta a transformação da indústria de pagamento e a ameaça vinda da GAFATIM - Google, Apple, eBay e etc.

A introdução do digital traz:

  • Uma revisão dos processos em todas as frentes numa tentativa em melhorar o desempenho
  • Uma otimização do relacionamento com o cliente bancário através de uma nova estratégia de segmentação de clientes, novos formatos para agências bancárias e do desenvolvimento das esferas digitais em uma base racional omnichannel
  • O aparecimento de novos serviços aos clientes através de um melhor apoio nas esferas de consumo (utilizando reservas de caixa) e a monetização dos dados bancários

Regulamentações financeiras e bancárias, em particular o aumento do custo do risco, tem um profundo impacto sobre as margens técnicas dos operadores. Eles exigem uma otimização completa de planos para as organizações, tecnologias e modelos.

Graças ao seu conhecimento do negócio e conhecimento tecnológico, o Grupo Keyrus, por meio de sua consultoria e entidades de Business Intelligence, auxilia com sucesso seus clientes bancários com todas as dimensões de seus projetos de transformação:

  • Transformação de processos, a otimização da eficiência operacional, novas estratégias digitais e relacionais
  • Colocar em prática novas segmentações, a lógica de geomarketing e a implementação de um front-office digital para o relacionamento bancário

REFÊRENCIAS

  • Banque de Developpement du Canada

    Implementação da solução Microsoft Dynamics CRM para otimizar a gestão e análise da carteira de clientes do Banco de Desenvolvimento Canadense (Banco de Desenvolvimento do Canadá).

  • Bradesco

    Definição e implementação de dashboards utilizando QlikView destinado a gestão de produtos de crédito dos estabelecimentos bancários. Disponibilizando uma solução de acesso de informação móvel para a gestão executiva.

  • Grande empresa do setor Bancário

    Criar um catálogo de serviços integrados, para a definição e implementação de um nível de gestão de carteiras, Definir um programa de transformação para a entrega de projetos de TI Abordar e definir o ciclo de lançamento, a partir de demanda para a pós-implementação (definição de fases, atividades, entregas, RACI , critérios de aceitação, etc.), padronizar a metodologia de gerenciamento de projetos: abordagens padrão para um melhor controle.